Início FILMES Todo Clichê do Amor: Em cena inédita, Débora Falabella recebe cantada

Todo Clichê do Amor: Em cena inédita, Débora Falabella recebe cantada

327
0

Protagonizado por Maria Luisa Mendonça, Débora Falabella e Marjorie Estiano, Todo Clichê do Amor, de Rafael Primot, é uma comédia sobre temas teoricamente comuns, em quatro histórias que se entrelaçam numa grande metrópole como São Paulo, um clichê que não se satura e que possui abordagens infinitas. Com estreia marcada para o dia 12 de abril, o longa é o segundo dirigido por Primot. Em cena inédita, a personagem de Débora Falabella é cantada pelo por um motoboy, que, apaixonado pela garçonete, é capaz de fazer tudo para conquistá-la.

O longa fala sobre afeto, comportamentos dentro de relações amorosas, dificuldades de acessar sentimentos e do quão importante é romper a barreira do silêncio e se abrir para o amor, seja ele qual for: fraternal, amoroso ou sexual. 

O diretor Rafael Primot explica:

“Nossas histórias se apresentam como pequenos contos: Uma maquiadora se apaixonada por um ator-pornô prateado; uma madrasta que se aproxima da enteada rejeitada no velório de seu esposo; um motoboy faz curso de libras para se declarar para uma garçonete comprometida, seu amor platônico; um executivo é aprisionado por engano por uma prostituta performática em um quarto de motel e, finalmente, os apaixonados conseguem romper barreiras e os personagens se declaram e se entregam livremente ao amor e seus clichês.”

Confira o trailer oficial de Todo Clichê do Amor:

Todo Clichê do Amor tem estreia marcada para o dia 12 de abril.

Comentários