Início FILMES Tom Cruise quer fazer um filme no espaço, literalmente!

Tom Cruise quer fazer um filme no espaço, literalmente!

59
0
Top Gun: Maverick | Assista ao novo trailer legendado

Houveram inúmeros filmes sobre o espaço sideral, mas até o momento, nenhum filme narrativo foi de fato filmado no espaço. Isso pode mudar, já que Tom Cruise está em parceria com a empresa SpaceX de Elon Musk para filmar um filme de ação e aventura em que não há oxigênio.

As notícias são do Deadline, que relata que este não é um filme de Missão: Impossível. Além disso, ainda não há estúdios contratados para fazer o filme.

Ao que tudo indica, o filme está apenas nos estágios iniciais de idealização, afirma o site americano. A NASA também estaria envolvida, já que a agência governamental já trabalha com a SpaceX.

Tom Cruise é conhecido por colocar sua vida em risco para fazer acrobacias, mas viajar para o espaço pode ser sua atitude mais ousada até agora nesse departamento.

O Deadline não tinha detalhes além do que está acontecendo, então parece que ainda é muito cedo para o filme “Cruise-Musk-SpaceX-NASA”.

O próximo grande filme de Tom Cruise é Top Gun: Maverick, que foi adiado para dezembro devido ao Covid-19. No longa, o ator queria pilotar um caça F-18, mas a Marinha americana disse que não.

O administrador da NASA, Jim Bridenstine, entrou em cena através do Twitter, para expressar seu entusiasmo em tornar o filme realidade:

“Precisamos da mídia popular para inspirar uma nova geração de engenheiros e cientistas a tornar realidade os planos ambiciosos da NASA.”


Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.