Início FILMES Tom Hanks está em negociações para live-action de Pinóquio

Tom Hanks está em negociações para live-action de Pinóquio

36
0
Tom Hanks

O público infantil (e adulto também) poderá ver Tom Hanks interpretando Geppetto no live-action da Disney de Pinóquio. Segundo o Deadline, as negociações são iniciais, mas Hanks já teria lido o roteiro e se interessado pelo personagem.

O responsável pela direção é o experiente Robert Zemeckis (De Volta Para O Futuro) que trabalhou com Hanks em Forrest Gump (1994) onde ambos ganharam um Oscar. Outras parcerias da dupla são Náufrago (2000) e O Expresso Polar (2004).

A mais nova aposta da Disney é resultado de uma série de live-actions como A Bela e a Fera (2017), Aladdin (2019) e O Rei Leão (2019). Os dois últimos filmes cruzaram um bilhão de dólares no ano passado.

Sendo assim, é Chris Weitz (American Pie) quem está escrevendo o roteiro. Ele também produzirá o filme com Andrew Miano através da empresa Depth of Field.

O original Pinóquio foi lançado em 1940, produzido pela Walt Disney Productions. A história é centrada em um entalhador de madeira chamado Geppetto, que esculpe um boneco de madeira trazido à vida por uma fada. Pinóquio se tornará um garoto de verdade se provar ser “corajoso, sincero e altruísta”.

Antes de entrar no lugar do famosos marceneiro, Tom Hanks interpretará o coronel Tom Parker na próxima cinebiografia de Elvis Presley, da Warner Bros. Pictures.

Enquanto ele estava gravando o filme, Hanks e sua esposa Rita Wilson estavam entre as primeiras figuras públicas a anunciar que haviam testado positivo para o Novo Cronavírus (Covid-19). Eles já se recuperaram.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.