Início FILMES Transformers: Universo sofrerá um reboot após filme solo do Bumblebee

Transformers: Universo sofrerá um reboot após filme solo do Bumblebee

458
0

O gancho no final de Transformers: O Último Cavaleiro te deixou animado para o próximo filme? Será que a Quintessa sobreviveu e a Terra era na verdade Unicron, um transformer gigante e inativo? Você pensou que eles nos levariam para alguma algum outro lugar interessante agora que Michael Bay não mais será responsável pela franquia?

Bem, isso tudo é bem ruim de acordo com um comunicado liberado na Feira de Brinquedos para investidores da Hasbro de 2018. De acordo com o site Transformers World 2005, durante conversas a Hasbro anunciou que a nova equipe está na Paramount Pictures para resetar o universo de Transformers após o lançamento de Bumblebee. Transformers 6, que inicialmente tinha o lançamento previsto para 2019, foi removido do cronograma, de acordo com o slide obtido do site. Na verdade, não teremos um live action de Transformers previsto até 2021.

Adicionalmente, sob esse acordo, a Hasbro terá um controle maior sobre os vários projetos que tiverem luz verde. O site também revelou que a Hasbro gastará entre US$ 100-125 Milhões no filme e em conteúdos para 2018.

Os investidores também tiveram notícias a respeito de Bumblebee, mas o site oficial não mostrou. 

Sinopse do filme Bumblebee:

Fugindo no ano de 1987, Bumblebee encontra refúgio em um ferro velho em uma cidade praia da Califórnia. Charlie, chegando aos 18 anos e tentando encontrar seu lugar no mundo, descobre Bumblebee, marcado de batalhas e quebrado.

Bumblebee será dirigido por Travis Knight, estrelado por Hailee Steinfeld, John Cena, Jorge Lendeborg Jr., Rachel Crow, e Pamela Adlon. E será lançado em 21 de Dezembro de 2018. O que você espera de BumblebeeConte-nos nos comentários e lembre-se de nos acompanhar nas redes sociais para mais novidades:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Comentários