Três Verões: Filme exclusivo do Telecine está disponível na plataforma

    Três Verões é o primeiro de uma série de filmes inéditos e exclusivos que serão lançados pelo selo Première Telecine, nova forma de consumir cinema no país. O longa já está disponível no hub a partir de hoje (16 de Setembro).

    Líder e referência em filmes no Brasil, o Telecine apresenta uma nova forma de experiência cinematográfica: o Première Telecine.

    A partir de Setembro, o hub de cinema vai lançar produções inéditas e exclusivas no streaming e nos canais Telecine, e Três Verões, da diretora Sandra Kogut, é o primeiro deles. O longa, que traz Regina Casé no papel principal, estreia simultaneamente no streaming e no Telecine Premium no dia 16 de Setembro. Na TV, a exibição será às 22h.

    Na trama, Regina Casé vive Madá, governanta de uma família rica que, ao pedir empréstimo aos patrões (Otávio Muller e Gisele Fróes) para abrir um negócio próprio, acaba se tornando vítima de um dos maiores escândalos de corrupção do país. O elenco ainda reúne Rogério Fróes, Jéssica Ellen, Daniel Rangel e Edmilson Barros.

    Confira agora mesmo o longa Três Verões no link abaixo:

    Três Verões – Premiére Telecine

    Veja o trailer do filme:

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    TBT #284 | “Festival Sangrento” tenta emplacar horror, mas falha

    Festival Sangrento é uma curiosa crítica que acaba por abraçar o que ela parece criticar com tanto afinco. O filme falha como um horror, mas pode divertir.

    O que é o Festival de Cannes? Saiba mais sobre o evento anual de cinema e confira 4 recomendações de filmes

    Criado em 1946, o Festival de Cannes é um dos eventos de cinema mais prestigiados do mundo e acontece na cidade de Cannes, na França.

    TBT #283 | ‘Par Perfeito’ surpreende por diversão e espionagem

    Par Perfeito é uma ótima comédia. Lançado em 2010, somos lançados na história do casal Jen e Spencer, cujas vidas mudam em 24 horas.

    CRÍTICA: ‘Furiosa – Uma Saga Mad Max’ é lindo e cromado como todos os filmes da franquia

    Furiosa é o mais novo capítulo da saga Mad Max. Agora, mergulhamos no passado da icônica personagem de Estrada da Fúria.