Início FILMES Velozes e Furiosos 9: Filmagens finalmente começam

Velozes e Furiosos 9: Filmagens finalmente começam

83
0
Velozes e Furiosos 9: Filmagens finalmente começam

As filmagens de Velozes e Furiosos 9 estão em andamento, anunciou a estrela Nathalie Emmanuel no Twitter, na segunda-feira.

Primeiro dia de filmar Velozes e Furiosos 9 hoje … A equipe está de volta“, twittou a atriz, com emojis que parecem representar a família: Dom (Vin Diesel), Letty (Michelle Rodriguez), Roman (Tyrese Gibson), Mia (Jordana Brewster), Tej (Ludacris) e o próprio gênio cibernético de Nathalie Emmanuel como a hacker Ramsey.

Justin Lin, que dirigiu Velozes e Furiosos de 2009, o de 2011 e o de 2013, retorna à franquia e dirige um roteiro escrito pelo novato na franquia Daniel Casey (Kin). Casey substitui o veterano da franquia Chris Morgan, que estava ocupado escrevendo o primeiro spin-off da franquia: Velozes e Furiosos – Hobbs & Shaw que chega aos cinemas em 2 de agosto; e conta com Luke Hobbs, de Dwayne Johnson, e Deckard Shaw, de Jason Statham. Também se juntando à família está o novato John Cena (Bumblebee), cujo papel ainda não foi revelado, mas foi descrito como “fodão”.

A produtora de franquias, Neal Moritz, disse anteriormente que os Velozes e Furiosos 9 e 10 – datados para maio de 2020 e abril de 2021, respectivamente – levarão a série para a linha de chegada 20 anos depois que ela iniciou nos cinemas.

Moritz disse em uma entrevista em 2017:

“Temos alguns grandes temas e coisas sobre as quais estamos falando, não estamos sem saber exatamente para onde vamos. Nós meio que temos o ponto final da franquia, mas ainda não sabemos o meio… Sim, o plano é fazer mais dois filmes.”

E você está ansioso com o spin-off da franquia e os rumos que ela tomou? Deixe seus comentários e compartilhe conosco suas expectativas para os próximos filmes Velozes e Furiosos.

Velozes e Furiosos – Hobbs & Shaw que chega  aos cinemas em 2 de agosto.

Lembre-se de compartilhar essa publicação com seus amigos em suas redes sociais.

Comentários