Início FILMES Entrevista Venom: Novas imagens e entrevista revelam detalhes do spin-off

Venom: Novas imagens e entrevista revelam detalhes do spin-off

785
0
fime venom

A Entertainment Weekly, como parte do material da Comic-Con, compartilhou novas imagens do filme Venom, do diretor Ruben Fleischer, com uma incrível nova imagem do anti-herói titular vivido pelo indicado ao Oscar, Tom Hardy.

Enquanto conversava com a EW, Hardy compartilhou alguns detalhes incríveis sobre o quão animado ele ficou quando assinou para dar vida a um dos personagens mais queridos pelos fãs.

“Dos personagens da Marvel, o Venom é o personagem mais incrível, para mim. Isso pode soar bem superficial! Mas eu gosto do jeito dele.”

O ator continua explicando como fez para diferenciar Eddie Brock do monstro que habita dentro dele:

“É algo como Ren e Stimpy, sabe?, Eles tem sons diferentes. Eu sempre faço a voz do Venom como a de um lagarto, e Eddie Brock é tipo…” – ele troca para um sotaque americano forte – “Eu não sei, como um cara comum. Mas ele herdou esse ego gigante, essa fera. Tem algo de arrancar cabeças no dente, que é algo que você não esperaria digamos, do, Capitão América quando derrota um vilão.”

Temos que concordar que essa fera é diferente de qualquer super-herói, na forma mais livre do termo.

Fleischer (Zumbilândia) se junta a ele, no que promete ser um filme de quadrinhos que abraçará completamente as tendências violentas, assim como o terror que costuma rondar o personagem.

“Nós conversamos a respeito de um lobisomem, e de como é quando você é infectado ou mordido por um lobisomem. Normalmente, um humano ganha poderes, ou um alienígena vem do espaço e precisa descobrir como viver na Terra. Mas isso é realmente sobre a relação entre duas pessoas que precisam trabalhar juntas para criar essa relação simbiótica híbrida.”

Venom
Clique para ampliar

Confira o trailer do filme:

Venom: Sony libera trailer com o Simbionte que esperávamos!

Venom é dirigido por Ruben Fleischer, e é estrelado por Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, Riz Ahmed, Michelle Williams, Jenny Slate, Reid Scott, Scott Haze, Woody Harrelson e segundo rumores, o filme contará com a participação de Tom Holland.