Início GAMES Assassin’s Creed Valhalla te permitirá visitar Asgard e Jotunheim

Assassin’s Creed Valhalla te permitirá visitar Asgard e Jotunheim

Assassin's Creed Valhalla te permitirá visitar Asgard e Jotunheim

Os fãs estão loucos para colocarem as mãos em Assassin’s Creed Valhalla, já que falta menos de um mês para o seu lançamento, mas agora, novas informações do game com influência nórdica contará com muitos detalhes incríveis que acabaram de ser revelados.

Em uma entrevista com a PCGamesN, o diretor do game Eric Baptizat revelou que enquanto visita vários locais do mundo de Assassin’s Creed Valhalla, os jogadores poderão se aventurar nos mundos clássicos da mitologia nórdica, como Asgard e Jotunheim, enquanto os jogadores navegam em um novo elemento da série, Missões de Visão.

Baptizat, que trabalha na série desde Assassin’s Creed: Black Flag, revelou que pelo fato da mitologia e da religião serem grande parte da história do mundo na época, sua presença será sentida através da crença dos personagens de Valhalla, e as ações que eles escolhem fazer.

O mais novo game da franquia parece mais uma vez misturar as linhas da história e mitologia com AC Valhalla, tanto um significante enredo para o jogador enquanto partem em Missões de Visão. As missões permitirão que os jogadores visitem diferentes reinos no game e comecem então a interagir com uma xamã chamada Valka, a vidente.

Valhalla

Enquanto Assassin’s Creed Valhalla procura mergulhar mais fundo nas mecânicas apresentadas em Assassin’s Creed Origins e melhoradas em Assassin’s Creed Odyssey, os fãs dos games mais antigos podem esperar o retorno de elementos clássicos do clássico Credo do Assassino, como a lâmina oculta, o ato de seguir inimigos pelas cidades e cutscenes de diálogo que se desenrolam após um assassinato dos games originais, apesar do retorno desses elementos conterem pequenas reviravoltas.

Um grande aspecto do game é a continuação da história nos dias modernos que começou com Assassin’s Creed Origins. O retorno de Layla Hassan, que foi vista pela última vez durante a DLC de Assassin’s Creed Odyssey.

Apesar de detalhes de sua histórias serem mantidos em sigilo, foi revelado que alguns momentos do game contarão com exploração enquanto Layla em locais de Assassin’s Creed Valhalla. Layla resolverá puzzles e aprenderá novas informações sobre a história da série. 

LEIA TAMBÉM:

Assassin’s Creed Valhalla: DLC levará você para a Irlanda e Paris

Assassin’s Creed Valhalla será lançado no dia 10 de novembro de 2020 para PC, PS4, Xbox One e para o Xbox Series X e S. A versão de PS5 será lançada no dia 12 de novembro de 2020.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.