Início GAMES Artigo Call of Duty: Vanguard | Tudo que você precisa saber sobre o...

Call of Duty: Vanguard | Tudo que você precisa saber sobre o Beta

Call of Duty Vanguard

Call of Duty: Vanguard foi revelado após meses de rumores e vazamentos. A revelação oficial confirmou que muitos dos rumores são verdadeiros, incluindo a ambientação da Segunda Guerra Mundial.

O trailer de revelação de Call of Duty: Vanguard revelou o trailer que mostrará a campanha single player que levará os jogadores para todos os quatro frontes da Segunda Guerra Mundial, contando com quatro protagonistas diferentes em cada um desses lugares.

Entretanto, a desenvolvedora Sledgehammer Games tinha mais para mostrar. Não apenas o game contará com um modo campanha, mas também um modo multiplayer, com uma integração do Call of Duty: Warzone, e o modo Zumbis que muitos jogadores já esperam. Também foi revelado que a Treyarch será a desenvolvedora do modo Zumbis do Call of Duty: Vanguard.

A Sledgehammer deixou claro que o multiplayer também será algo novo enquanto tenta animar os fãs do modo, pois usará a mesma engine que Call of Duty: Modern Warfare, e anunciou que os fãs podem esperar o beta que está chegando para testar o modo.

COMO JOGAR O BETA DE CALL OF DUTY: VANGUARD

Call of Duty Vanguard

Diferente do alpha que ficou disponível apenas para jogadores do PS4 e PS5, o beta de Call of Duty: Vanguard estará disponível para todas as plataformas, incluindo PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. O beta aberto está disponível para todos os jogadores em todas as plataformas do dia 18 de setembro até o dia 20.

O primeiro final de semana do beta vai do dia 10 de setembro até o dia 13, e estará disponível apenas para os jogadores que já compraram o game na pré-venda. Entretanto, os jogadores de PlayStation que não fizeram a compra na pré-venda, ainda poderão jogar o game no dia 16 de Setembro poderão jogar ininterruptamente até o dia 20 de setembro.

O beta vem após o os jogadores de PlayStation terem acesso a um alpha limitado de Call of Duty: Vanguard, intitulado Champion Hill, um modo multiplayer.

MODOS DE JOGO DISPONÍVEIS NO BETA DE CALL OF DUTY: VANGUARD

Call of Duty Vanguard

Segundo fontes apontaram, o beta aberto contará com muito mais do que o alpha. O beta contará com Mata-Mata em Equipe, Dominação e Morte Confirmada, com Procurar e Destruir estando disponível apenas do dia 16 até o dia 20.

Para os que ficaram de fora do alpha, o Champion Hill conta com uma estrutura de torneio de esquadrões que se enfrentam em pequenos mapas até sobrar apenas um esquadrão. Entre rounds, jogadores podem comprar equipamentos e armas com o dinheiro que ganharem durante as partidas, baseado em sua performance.

O novo modo que será apresentado no Call of Duty: Vanguard é Patrulha. Patrulha é uma evolução do modo Dominação, que conta com times que lutam uns contra os outros pelo controle de uma área específica do mapa afim de acumular pontos.

No modo Patrulha, a área ficará se movendo constantemente pelo mapa, forçando que os jogadores se movam e se adaptem constantemente. Call of Duty: Vanguard também confirmou mapas que estarão disponíveis durante o beta, que contam com Champion Hill, Hotel Royal, Gavutu e Estrela Vermelha. O Eagle’s Nest será um mapa que poderá ser jogado apenas a partir do dia 16.

O QUE ESTARÁ DISPONÍVEL NO BETA

O beta também contará com conteúdo inédito e grande parte do que os jogadores podem esperar quando Vanguard for lançado. Isso conta com loadouts únicos, com os jogadores de PlayStation tendo acesso para 12 slots, enquanto os jogadores de Xbox e PC terão 10 slots.

Os jogadores também serão capazes de melhorar suas armas o level 30 e ver algumas das melhorias e elementos do armeiro em Call of Duty: Vanguard que vazaram no mês passado. Os jogadores também serão capazes de escolher seis operadores diferentes no beta, cada um deles, com um golpe finalizador único.

O beta também dará aos jogadores a mais nova função intitulada Ritmo de Combate. Isso permite que os jogadores selecionem a intensidade que querem que suas partidas sejam jogadas, desde Táticas, Assalto e Blitz. Tático contará com os modos de jogos tradicionais 6v6 que oferecem um intervalo entre encontros. Assalto contará com partidas de 20-28 jogadores que dão um intervalo com muita ação.

Por fim, Blitz oferece ação sem intervalo, com lobbies de 28-48 jogadores. A função Ritmo de Combate que deve ajudar os jogadores a dar ao game a experiência que eles querem ter no multiplayer de Vanguard.

Vanguard será lançado a fim de bater de frente com o lançamento de Battlefield que será lançado no dia 22/10, apesar dos dois games contarem com diferentes ambientações e histórias.

Apenas o tempo dirá quão bem recebido o game será pela base de jogadores durante seu beta, mas esperamos que os vários modos de Vanguard sejam capazes de oferecer algo satisfatório para os fãs da série.

Call of Duty: Vanguard será lançado em 5 de Novembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Curte o nosso trabalho?

Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorCRÍTICA – JJ+E (2021, Netflix)
Próximo artigoCRÍTICA – Yellow Cab (2021, Pipoca & Nanquim)
27 anos, apaixonado por cinema, quadrinhos e games!