Início GAMES Artigo Call of Duty: Warzone | Atualização inclui Estação de Transmissão e mais...

Call of Duty: Warzone | Atualização inclui Estação de Transmissão e mais com a Temporada 5

Warzone

Tem sido uma época incrível para os jogadores de Call of Duty: Warzone tanto para os jogadores do Battle Royale como para os jogadores de Call of Duty: Black Ops Cold War, enquanto planos para a próxima temporada são revelados. Dentro do patch da Temporada 5 de Warzone, parece que muitas novas atividades estão sendo preparadas para serem lançadas, incluindo importantes drops em Verdansk para os jogadores lutarem por eles.

Anunciado junto com o resto da nova temporada, foi anunciado no blog da desenvolvedora Raven Software um pouco do que os jogadores podem esperar com essa nova atividade. Entretanto, parece que há muito conteúdo novo sendo mantido em sigilo até o lançamento da Temporada 5.

Essa nova atividade é chamada de Estação de Transmissão Móvel, e enquanto eles atuam como um boost de sinal para os jogadores, a estação móvel garante algumas vantagens para quem compete por seu controle. Especificamente, as estações atuarão como um farol para os jogadores pela chance de melhores recompensas, e dependendo de quanto mais jogadores se reunirem nesses locais, melhores recompensas aparecerão. Adicionando à parte “móvel” do game, essas estações ficarão espalhadas por todo o mapa de Verdansk, mudando de local a cada partida.

De acordo com a revelação de um novo ponto de interesse em Verdansk, os jogadores podem esperar um novo tipo de missão durante a Temporada 5 em Verdansk. Entretanto, a informação desse novo ponto de interesse foi escondida durante a revelação, deixando os jogadores especulando que tipo de novas missões ou obstáculos podem chegar com as Estações de Transmissão Móveis. Considerando a mensagem dessa nova e misteriosa adição, os jogadores devem ficar de olho em qualquer coisa estranha ao redor desses novos pontos de interesse que podem desencadear um novo tipo de desbloqueável.

Esses tipos de pontos de interesse para o mapa de battle royale podem acelerar muito o ritmo das partidas, já que novos modos tem a tendência de atrair jogadores. Quando chegar a hora do lançamento da temporada 5, os jogadores precisarão começar a procurar por áreas de alto risco e recompensa que vem com a exploração dessas áreas que podem atrair diversos jogadores. Apesar de ser útil, pode ser mais seguro se manter a distância, quem sair na dianteira ao encontrar as Estações de Transmissão Móveis podem sair com uma vantagem, e com sorte, podem sobreviver até o final das partidas.

Confira o trailer cinematográfico da 5ª temporada:

Call of Duty: Warzone está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorCRÍTICA – Pray Away (2021, Kristine Stolakis)
Próximo artigoCRÍTICA – Shadow (2018, Zhang Yimou)
27 anos, apaixonado por cinema, quadrinhos e games!