Início GAMES Artigo Call of Duty: Warzone | Como jogar na Rebirth Island, o novo...

Call of Duty: Warzone | Como jogar na Rebirth Island, o novo mapa

Rebirth

Se você está imaginando como chegar na Rebirth Island para poder aproveitar o novo mapa em Call of Duty: Warzone, não se preocupe, para isso, precisamos jogar no modo Trios de Ressurgência no menu. E também é fácil de descobrir como chegar lá, quando você sabe onde ir.

A Rebirth Island é um novo mapa, e ele é pequeno. Ele também é parte do evento sazonal, então não sabemos quanto tempo durará, então com isso em mente, vamos explicar como chegar lá, enquanto ainda podemos.

Esperamos que você não tenha grandes problemas, como o código de erro de Cold War Zed 398 swift clover ou o código do Warzone dev error 5476, mas se você tiver esses problemas, também poderemos te ajudar.

Como jogar na Rebirth Island em Warzone?

Rebirth

Apesar da enorme parte do evento Rebirth do menu do game, como é de se esperar, deve te dar acesso à Rebirth Island. Isso na verdade não te ajudará a chegar a lugar algum, ela apenas lista as recompensas e desafios que você pode desbloquear.

Atualmente, a única forma de jogar na Rebirth Island é selecionando a opção Trios de Ressurgência.

Esse modo muda algumas coisas, como a recolocação no mapa e algumas outras regras para mudar a gameplay nesse pequeno mapa. Por exemplo, assim como respawns grátis, você encontrará caixas de suprimento reutilizáveis, e mortes inimigas mostrarão o número de membros da equipe opositora no mapa por um curto período de tempo.

Esteja preparado para alguns combates de curta distância, já que a ilha é relativamente menor que Verdansk. Por causa do tamanho do círculo também fechar em uma velocidade muito maior, então não fique confortável na sua posição.

Se prepare para muitos confrontos a média distância e não se esqueça que caixas de suprimento podem ser reutilizadas, o que significa que você pode pegar equipamentos enquanto você estiver vivo.

Rebirth

Apesar dos Trios de Ressurgência ser a única forma de ter acesso a ilha no momento, nós sabemos que outras opções serão lançadas (equipes de quatro jogadores parecem uma provável próxima opção).

Se você não conseguir encontrar a Rebirth Island, então procure saber se ilha não está disponível em outra opção.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorTBT #103 | Mad Max: Estrada da Fúria (2015, George Miller)
Próximo artigoCRÍTICA | Mulher-Maravilha 1984 (2020, Patty Jenkins)
27 anos, apaixonado por cinema, quadrinhos e games!