Início GAMES Artigo Call of Duty: Warzone | Localização dos bunkers da Segunda Guerra Mundial...

Call of Duty: Warzone | Localização dos bunkers da Segunda Guerra Mundial da Temporada 6

Segunda Guerra Mundial

Com a última atualização de Call of Duty: Warzone, novos bunkers foram abertos por toda Verdansk. E apesar dessa ser a última temporada do Battle Royale no adorado mapa, estamos curiosos para saber qual a função deles em um vindouro futuro. Mas diferente dos antigos bunkers – até a temporada passada, fechados -, 3 novos bunkers estão abertos por toda Verdansk. Conforme o lançamento de Vanguard se aproxima, e o lançamento da Temporada 6, descobrimos novos bunkers com uma ambientação da Segunda Guerra Mundial.

Ainda precisamos descobrir se alguns dos antigos bunkers foram abertos, mas se você clicar nesse link, encontrará a localização de todos os antigos bunkers do Warzone (que precedem o lançamento de Cold War), e todas as senhas para acessá-los.

BUNKERS DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL NA TEMPORADA 6

Três novos bunkers da Segunda Guerra Mundial apareceram por Verdansk com o lançamento da Temporada 6. Você não precisa de códigos específicos para acessá-los dessa vez e eles não oferecem tantas recompensas como os antigos, além de alguns itens medianos e caixas de suprimentos.

Abaixo está a lista da localização dos bunkers, e logo depois, o mapa:

  • A noroeste da Radar Array;
  • Norte da área de Manutenção do Aeroporto;
  • Norte dos silos dentro de Boneyard.

Cada um desses bunkers parecem ter duas entradas. Uma delas pode ser encontrada dentro de um container vermelho encontrado em cada um desses locais – o que nos ajuda a identificá-los de maneira fácil. Você poderá ver no chão, cabos que te permitirá descer ou subir do bunker. A segunda entrada é via uma das fissuras que foram abertas por Verdansk.

Confira o mapa abaixo:

Clique na imagem para abrir a imagem em alta resolução

A temporada 6 de Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War foi ao ar no dia 6 de Outubro de 2021. A temporada 6 trouxe o fim do conflito entre Adler e Stitch. Enquanto nos aprofundamos nas memórias de Adler, três novos mapas foram liberados, assim com os bunkers da Segunda Guerra Mundial por toda Verdansk.

Confira o trailer de Call of Duty: Vanguard:

Call of Duty: Vanguard é produzido pela Sledgehammer e será lançado no dia 5 de Novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Acompanhe as lives do Feededigno na Twitch

Estamos na Twitch transmitindo gameplays semanais de jogos para os principais consoles e PC. Por lá, você confere conteúdos sobre lançamentos, jogos populares e games clássicos todas as semanas.

Curte os conteúdos e lives do Feededigno? Então considere ser um sub na nossa Twitch sem pagar nada por isso. Clique aqui e saiba como.

Artigo anteriorCRÍTICA – Pokémon, o Filme: Segredos da Selva (2020, Tetsuo Yajima)
Próximo artigoCRÍTICA – Soccer Manager 2022 (2021, Soccer Manager Ltd)
27 anos, apaixonado por cinema, quadrinhos e games!