Com mais de 300 jogos, Nintendo e-Shop ficará disponível no Brasil

    A Nintendo confirmou o lançamento oficial da Nintendo e-Shop no Brasil em 7 de dezembro a partir das 21h (horário de Brasília). Com a loja oficial, os consumidores podem comprar jogos e conteúdos digitais e baixá-los diretamente em seus consoles Nintendo Switch.

    A Nintendo eShop no Brasil terá mais de 400 títulos e outros conteúdos digitais no lançamento, com uma crescente biblioteca de jogos da Nintendo, de desenvolvedores independentes e de publicadoras parceiras. A Nintendo eShop aceitará métodos de pagamento locais e terá preços em moeda local. Os consumidores no Brasil precisarão de uma conta Nintendo definida para o território brasileiro para acessá-la a partir de 7 de dezembro.

    A Nintendo eShop oferece uma grande variedade de conteúdo, como novos lançamentos e jogos clássicos, demos, DLCs, Season Passes e assinaturas do Nintendo Switch Online.

    Entre os jogos à disposição no lançamento estarão Hyrule Warriors: Age of Calamity, Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise e Pikmin 3 Deluxe, bem como jogos populares da Nintendo, incluindo Super Mario 3D All-Stars, Animal Crossing: New Horizons, Mario Kart 8 Deluxe e Super Smash Bros. Ultimate.

    A Nintendo eShop também disponibilizará DLCs como Super Smash Bros. Ultimate Fighter Pass Vol. 1 & 2. Fortnite, popular franquia da Epic Games, e o YouTube estarão disponíveis para download.

    Entre outros títulos de desenvolvedores parceiros encontrados na Nintendo eShop estarão Just Dance 2021 e FIFA 21 Legacy Edition, bem como jogos brasileiros populares como Horizon Chase Turbo, desenvolvido pela Aquiris Game Studio, e Dandara: Trials of Fear Edition, desenvolvido pela Long Hat House.

    Bill van Zyll, Diretor e Gerente Geral para a América Latina da Nintendo of America comentou:

    “Esperamos que os fãs gostem de usar a Nintendo eShop para acessar e adquirir facilmente seus jogos favoritos no Nintendo Switch. Pretendemos continuar a aumentar a biblioteca de jogos para o Nintendo Switch disponível na Nintendo eShop, oferecendo então opções para todos os tipos de jogadores.”

    Através da Nintendo eShop, os consumidores terão acesso a pré-compras, descontos e ofertas especiais. Eles também poderão receber Pontos de Ouro do My Nintendo ao comprar jogos ou outros conteúdos digitais elegíveis.

    O My Nintendo é um programa de fidelidade que conecta as experiências da Nintendo de várias maneiras, seja por meio de consoles a computadores e smartphones.

    Para mais detalhes sobre como ganhar e resgatar pontos do My Nintendo, visite: https://my.nintendo.com/.



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Metal Gear Solid Delta: Snake Eater’ mais parece um remaster e isso é ótimo!

    Metal Gear Solid Delta: Snake Eater brilha em tudo que se propõe. E por mais que pareça um remaster, o game se faz feliz em tudo que propõe.

    CRÍTICA: ‘Lost Soul Aside’ entrega ação de qualidade em um ótimo universo de fantasia

    Lost Soul Aside nos lança em jornada e ação de qualidade, em um universo de fantasia rico em minúcias e detalhes.

    CRÍTICA: ‘SHINOBI: Art of Vengeance’ e um novo jeito ninja de ser

    SHINOBI: Art of Vengeance é o mais novo game da franquia após muitos anos sem um título. Confira o que achamos.

    CRÍTICA: Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles 2

    Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hikonami Chronicles 2 é reflexo do efeito que Demon Slayer tem na cultura pop e deveria influenciar outros games de anime.