Início GAMES Gameplay Crash Team Racing Nitro-Fueled: Liberado trailer e primeiros 20 minutos!

Crash Team Racing Nitro-Fueled: Liberado trailer e primeiros 20 minutos!

67
0
Crash Team Racing Nitro-Fueled

Crash Team Racing Nitro-Fueled está a um mês de seu lançamento, trazendo de volta trazendo toda loucura da corrida original do Crash Team Racing dos anos 90, com gráficos melhores, e muitas coisas novas, que também prometem melhorar a experiência dos jogadores.

Essa nova versão aprimorada do clássico título de corrida da Naughty Dog também incluem algumas opções de customização que não foram apresentados no original, assim como novas trilhas, e também algumas skins que lembram aos gráficos poligonais dos modelos dos anos 90 — a fim de levar os jogadores de volta até os anos 90.

Hoje, a PlayStation Underground se juntaram ao Presidente da Beenox, Thomas Wilson, para nos contar um pouco mais do clássico Modo Aventura e o novo modo Nitro Fueled — que incluem as novas opções de customização do game, tal como skins, veículos, e personagens — enquanto eles jogam os primeiros 20 minutos de Crash Team Racing Nitro-Fueled.

Confira o trailer abaixo:

 

“Crash está de volta no banco do motorista! Se prepare para engatar a quinta marcha com Crash Team Racing Nitro-Fueled. É uma experiência autêntica do CTR, agora totalmente remasterizado e revitalizado ao máximo. Com Crash Team Racing Nitro-Fueled, as apostas são altas e a competição é acirrada. É o CTR que você ama, agora com mais potência.”

Crash Bandicoot é uma série de jogos criada por Andy Gavin e Jason Rubin que são inclusive os fundadores da Naughty Dog. A série consiste basicamente nas aventuras do bandicoot geneticamente alterado Crash, que luta para impedir o planos do cientista do mal Neo Córtex e seus lacaios. A história do jogo se passa nas fictícias Ilhas Wumpa, um arquipélago situado na costa noroeste da Austrália, mas outros lugares são revelados. A série começou em 1996 e no momento, a franquia contém um total de 18 jogos diferentes e já vendeu cerca de 56 milhões e meio de cópias no mundo, se tornando uma das séries de jogos eletrônicos mais vendidas de sempre.

Crash Team Racing Nitro-Fueled será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One em 21 de Junho.

Comentários