Início GAMES Crítica CRÍTICA – Kirby Fighters 2 (2020, HAL Laboratory)

CRÍTICA – Kirby Fighters 2 (2020, HAL Laboratory)

CRÍTICA - Kirby Fighters 2 (2020, HAL Laboratory)

Kirby Fighters 2 é um jogo de luta que se passa no universo fofinho da série de jogos Kirby desenvolvido pela HAL Laboratory e publicado pela Nintendo e sendo exclusivamente para o Nintendo Switch.

Kirby vs Kirby vs Kirby vs Kirby!

Escolha a partir de um elenco das habilidades de cópia mais icônica de Kirby – incluindo a nova habilidade Wrestler – e lute para ser o último Kirby sobrevivente. Amigos e inimigos familiares como Bandana Waddle Dee e King Dedede também aparecem como personagens jogáveis no jogo Kirby Fighters 2.

JOGABILIDADE

Em Kirby Fighters 2 o jogador é transportado para um jogo fofinho de luta em 3D que se passa dentro do universo da clássica série de jogos Kirby, da Nintendo.

O jogo apresenta ao todo 23 cópias do personagem Kirby e cada um com uma habilidade diferente como sword, beam, artist, Yo-Yo, Water, Bandana Waddle Dee. Sendo assim resta ao jogador escolher o estilo a qual se adaptará melhor para a hora do combate.

Apesar de gráficos 3D extremamente bonitos e coloridos; esse excesso de cores vibrantes me atrapalhou bastante na hora de reconhecer e atingir meus adversários, mas nada que tenha diminuído as horas diversões que tive com jogo.

Kirby Figthers 2 apresenta os seguintes modos Single-Handed Mode, Story Mode, Figthers Rank, Battle Mode e Online Mode.

  • Single-Handed Mode: Tente obter o melhor tempo enquanto batalha e elimine o mais rápido que puder;
  • Story Mode: Jogue com um amigo (controlado pela CPU) para subir uma torre, escolhendo itens úteis entre cada rodada de batalha no modo história;
  • Figthers Rank: Ganhe pontos em lutas enquanto joga para subir de nível e desbloquear mais recurso, fases personagens, chapéus e cópias dos personagens;
  • Battle Mode: Nesse modo principal do jogo, durante o qual até quatro lutadores (ou três CPUs) podem escolher entre personagens desbloqueados e habilidades de cópia e batalha em uma arena;
  • Online Mode: Lute batalhas em equipe e individuais com até 4 amigos ou combine aleatoriamente para batalhas em equipe.

Assim como, Super Smash Bros. em Kirby Figthers 2 temos um jogo que traz muita ação, porradaria e uma grande dose de fofura.

No entanto, o mais novo game da Nintendo pode não agrada aos jogadores hardcore de franquias de luta como Mortal Kombat, KOF e Street Figther. Pois, os joy-con do Nintendo Switch não são uma boa para jogos de luta.

VEREDITO

Por fim, Kirby Figthers 2 é mais um bom jogo de luta da Nintendo em que coloca a bolinha rosa mais carismática do mundo dos videogames em lutas lentas, coloridas e com bonitos cenários.

Apesar de divertido, o título não apresenta autenticidade e fica apenas como uma cópia fofinha e divertida de Super Smash Bros., infelizmente.

Nossa nota

3,5 / 5,0

Confira o trailer de lançamento:



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.