CRÍTICA: ‘Overwatch 2’ + Cowboy Bebop rende colaboração divertida e memorável

    A Blizzard no último mês anunciou a colaboração entre Overwatch 2 e Cowboy Bebop. Acredito que esta vá ser a primeira de muitas colaborações que vem por aí. Não apenas trazendo ao game skins comemorativas destas parcerias, mas também desafios e modos de jogo. Com novas skins de Spike para Cassidy, Jet para Mauga, Faye para Ashe, Ed para Sombra e Ein para Wrecking Ball, o game nos diverte e nos faz divertir novamente com personagens que muitos parecem ter deixado de lado.

    Além do que foi visto até aqui, entrar no game com a trilha da série animada de Cowboy Bebop, ‘Tank!’ deu ao evento o tom necessário para ser inesquecível para os fãs da série.

    SINOPSE

    DIVIRTA-SE COM A LENDÁRIA TRIPULAÇÃO DA BEBOP. Chegou a hora de caçar recompensas com os descoladíssimos Cassidy Spike Spiegel, Ashe Faye Valentine e outros queridinhos da Bebop. Entre no jogo até o dia 26 de março, jogue partidas e conclua desafios para ganhar itens cosméticos por tempo limitado da colaboração, como o visual Wrecking Ball Ein Lendário.

    ANÁLISE

    Cowboy Bebop

    Após a tentativa da Netflix de apresentar Cowboy Bebop a um novo público – mesmo que adaptando-a fielmente – que acabou por não falhar, me lançou em uma viagem de volta ao passado.

    Ao mergulhar por missões e desafios divertidos, voltei a jogar com personagens como Sombra, Ashe e até mesmo com Cassidy – anteriormente conhecido como McCree. Além das skins, cartões de nome, títulos e ícones chegaram nessa temporada. Algo que merece ser abordado aqui também, é o passe de batalha dessa temporada, com skins lendárias, sendo uma delas para Soldado 76, Bastion e Torbjorn.

    Com diferentes modos de jogo no modo Casual, Overwatch 2 parece estar seguindo agora em um caminho que deveria ter seguido há tempos, antes mesmo do 2 ser lançado.

    Cowboy Bebop

    A Blizzard dentro da Microsoft parece ser algo que mudou uma chave na cabeça de alguns indivíduos lá dentro, que agora parecem ter o intuito de transformar o que já foi um dos games mais populares de uma época, no que era no passado. Pelo menos em parte. Overwatch 2 diverte e seu novo modo de Maestria de Heróis garante uma oportunidade de aprimorar as habilidades de seus heróis favoritos de maneira individual ou cooperativa.

    Hoje, no dia de postagem deste texto, completo 251 horas de gameplay de Overwatch, o que é bastante para um jogador casual. E talvez seja pouco para um game tipo serviço.

    VEREDITO

    A parceria entre Overwatch 2 e Cowboy Bebop talvez sejam uma das mais brilhantes já feitas pela Blizzard. Talvez Overwatch ganhe uma nova vida, trazendo de volta jogadores perdidos no passado com colaborações que agora importam e são relevantes. E que assim como esse velho que aqui escreve, talvez traga jogadores do passado com colaborações que esquentam nosso coração.

    Overwatch 2 me trouxe de volta e confesso que as skins de Cowboy Bebop tiveram uma grande influência nisso. Overwatch 2 brilha e a jogabilidade com Venture, a nova heroína diverte e seu lançamento para todos os jogadores no futuro vão tornar as gameplays ainda mais divertidas.

    Nossa nota

    4,5 / 5,0

    Confira o trailer da colaboração entre Cowboy Bebop e Overwatch 2:

    Acompanhe as lives do Feededigno na Twitch

    Estamos na Twitch transmitindo gameplays semanais de jogos para os principais consoles e PC. Por lá, você confere conteúdos sobre lançamentos, jogos populares e games clássicos todas as semanas.

    Curte os conteúdos e lives do Feededigno? Então considere ser um sub na nossa Twitch sem pagar nada por isso. Clique aqui e saiba como.

    Artigos relacionados

    EU CURTO JOGO VÉIO #8 | ‘The Darkness’ era uma escapada da rotina dos FPS

    The Darkness é um jogo FPS desenvolvido pela Starbreeze e publicado pela 2K, lançado em 2007 para PlayStation 3 e Xbox 360.

    Indie World: Confira todos os anúncios da conferência da Nintendo

    A Indie World chegou rapidinho e trouxe incríveis anúncios. O evento anunciou indies que chegarão ao Switch durante todo o ano.

    CRÍTICA: ‘Harold Halibut’ é aventura sci-fi stop-motion com narrativa profunda e envolvente

    Harold Halibut é uma aventura única. Em uma viagem ao desconhecido, somos lançados na história de Harold à bordo da Fedora, uma nave submersa.

    5 novos jogos de Nintendo Switch para toda a família explorar

    O Nintendo Switch dá as boas-vindas à primavera com seleção incrível de jogos casuais no portátil da Big N. Confira a lista!