Cyberpunk 2077: CD Projekt Red lança ferramentas oficiais de mod

    A CD Projekt Red publicou ferramentas e recursos oficiais para modificar o game Cyberpunk 2077, lançado recentemente. Isso inclui informações de metadados, bem como arquivos de ajuste.

    O estúdio diz que a comunidade receberá suporte contínuo e serão atualizados junto com os patches futuros do jogo.

    Os usuários já conseguiram modificar o jogo. Já tivemos um mod de terceira pessoa bastante instável, que faz praticamente o que diz, bem como um hack que permite aos usuários desbloquear cheats no RPG e outro que dá ao jogo um tom de Borderlands.

    A desenvolvedora há muito tempo suporta mods, incluindo The Witcher 3: Wild Hunt de 2015. Um dos grandes grupos de modding para esse título – Wolvenkit – também disse em dezembro que iria apoiar os mods em Cyberpunk 2077.

    Desde o seu lançamento em 10 de dezembro, Cyberpunk 2077 tem sido criticado por ser, bem, bastante bagado com falhas em todas as plataformas, bem como por quase não funcionar no PlayStation 4 e no Xbox One

    A CD Projekt Red lançou uma série de atualizações no final de 2020 para corrigir alguns dos problemas que o jogo estava enfrentando, antes dessas grandes atualizações que o estúdio prometeu no início de 2021.

    A primeira delas foi lançada em 23 de janeiro, mas parece ter introduzido alguns novos erros, o que é menos do que o ideal.

    No passado, a comunidade de modding estava no centro de alguns lançamentos AAA, incluindo a versão para PC de Dark Souls. Portanto, se a CD Projekt Red não consertar o Cyberpunk 2077, as chances são de que você será capaz de pegar um mod que faça algumas melhorias positivas para o jogo em pouco tempo.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Assassin’s Creed: Shadows’ é jornada multifacetada, digna do cinema japonês

    Assassin's Creed: Shadows no lança na jornada de Naoe e Yasuke. Apenas para nos fazer mergulhar em uma jornada de honra e vingança.

    CRÍTICA: ‘Split Fiction’ é acerto da Hazelight em que eleva co-op a um novo nível

    Split Fiction é o mais novo game do estúdio de Josef Fares, diretor de A Way Out e It Takes Two e um forte candidato a GOTY 2025.

    EU CURTO JOGO VÉIO #37 | ‘Pokémon Yellow’ é um universo que cabe na memória e no coração

    Pokémon Yellow é um marco histórico na franquia dos monstros de bolso. Confira o que achamos do game no Jogo Véio da semana.

    CRÍTICA | ‘Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii’ game mergulha no que a franquia tem de melhor

    Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii possui alguns dos aspectos mais brilhantes da franquia e mergulha no que há de mais absurdo.