Início EVENTOS Cyberpunk 2077: Evento Night City Wire é anunciado para Junho!

Cyberpunk 2077: Evento Night City Wire é anunciado para Junho!

63
0
Cyberpunk 2077: Evento Night City Wire é anunciado para Junho!

CD Projekt Red está organizando seu próprio evento para Cyberpunk 2077 em 11 de Junho, chamado Night City Wire.

O novo evento não teve detalhes anunciados até agora, além do nome e da data. No entanto, a data de 11 de Junho – que seria durante a E3 2020 antes do cancelamento do evento – indica fortemente que o desenvolvedor CD Projekt Red usará a ocasião para exibir alguns anúncios no estilo da E3.

O Cyberpunk 2077 teve algumas apresentações massivas durante a E3 no passado; mais recentemente, surpreendeu a todos ao colocar Keanu Reeves no palco e em um trailer do jogo na conferência de imprensa da Microsoft. Mesmo antes disso, a CD Projekt Red subiu ao palco para mostrar nossos primeiros olhares para a jogabilidade do game e trailers de CGI.

A E3 2020 teria sido a última aparição do Cyberpunk 2077 no grande show antes de seu lançamento, por isso é seguro assumir que a CD Projekt Red tinha alguns planos em andamento antes de o Covid-19 levar ao cancelamento do evento. Isso é pura conjectura, mas as apresentações anteriores do game nos mostraram trechos de missões mais focadas e partes da história, enquanto The Witcher 3 provou que a desenvolvedora polonesa também é excelente na criação de mundos abertos que permitem tropeçar em todos os tipos de situações interessantes.

O estúdio confirmou que o Cyberpunk 2077 terá pelo menos tantas DLCs quanto The Witcher 3. E há também o enorme componente multiplayer do jogo que a CD Projekt Red diz que chegará antes de 2022.

Agora, nos cabe esperarmos até 11 de Junho para sabermos quais as novidades termos no Night City Wire.


Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários