Início GAMES Gameplay Diablo IV: Blizzard divulga trailer sombrio e visceral + gameplay!

Diablo IV: Blizzard divulga trailer sombrio e visceral + gameplay!

49
0
Diablo IV: Blizzard divulga trailer sombrio e visceral + gameplay!

Diablo IV é oficial e é construído em três pilares: escuridão, mundo e legado. A Blizzard revelou o tão esperado anúncio da aguardada continuação de sua série de RPG como a primeira parte de sua cerimônia de abertura da Blizzcon 2019, dizendo aos fãs que seria uma versão “ainda mais sombria, gótica e medieval do inferno” chegando ao PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Um mal ancestral ameaça lançar Santuário na escuridão. Novos heróis foram chamados para enfrentar desafios jamais vistos antes.

O novo Diablo foi anunciado durante a BlizzCon 2019, e o público estava ansioso pela primeira oportunidade de jogar uma demo pública. Diablo IV coloca os jogadores em uma narrativa sombria, dando a eles na mais ampla e intensa versão de Santuário já vista: um mundo infernal e lúgubre, destituído de esperança e assolado por demônios.

Fiel às raízes da franquia, Diablo IV oferecerá combate visceral, diversos tipos de monstros terríveis e uma caçada épica por tesouros lendários, além de possibilidades de jogo e progressão ilimitadas. Os jogadores encontrarão muitas aventuras espalhadas por uma terra com ecossistemas únicos e habitada por novos inimigos ameaçadores. Também explorarão masmorras geradas aleatoriamente, cheias de adversários imprevisíveis e tesouros inimagináveis. Além de continuar a oferecer modalidades solo e cooperativas, seja para enfrentar desafios maiores… ou para massacrar uns aos outros em combate.

J. Allen Black, presidente da Blizzard Entertainment, disse:

“Santuário tem sido o lar dos jogadores de Diablo há mais de 20 anos, e é com muito amor pela série e carinho pela comunidade que anunciamos hoje, Diablo IV. É emocionante voltar à jogabilidade clássica e sombria de Diablo que os jogadores tanto amam, ao mesmo tempo que ampliamos o mundo e a história de maneiras inovadoras. Mal podemos esperar para que mais pessoas possam ter essa experiência.”

Em Diablo IV, os jogadores tentarão trazer a esperança de volta ao mundo, derrotando o mal em todas as suas encarnações perversas: de cultistas canibais que veneram demônios aos novos mortos-vivos submersos, que saem do litoral para arrastar as vítimas para um túmulo marinho. Pela primeira vez na série, englobando várias regiões, do deserto escaldante do Kehjistão às florestas verdejantes e infestadas de lobisomens de Scosglen e ao território inóspito das Estepes Secas.



Na BlizzCon, a Blizzard revelou as três primeiras classes de personagem de Diablo IV, todas disponíveis na demo da convenção:

  • O Bárbaro, conhecido pela força inigualável e pela brutalidade do combate corpo a corpo, utiliza um sistema novo e mais poderoso nas batalhas, Arsenal, que dá a habilidade de portar quatro armas e alternar rapidamente entre elas, atribuindo cada uma a ataques individuais;
  • A Maga retoma as raízes de Diablo II e manipula os elementos para aniquilar os inimigos, empalando com lascas afiadas de gelo, eletrocutando com raios ou lançando meteoros flamejantes dos céus;
  • O Druida é um transmorfo selvagem com um estilo renovado que permite assumir facilmente as formas de lobisomem, urso e humano para lançar toda a fúria da natureza sobre as forças do Inferno Ardente.

Essas três classes icônicas honram o legado da franquia e mostram como Diablo IV desenvolve a história da série, preservando a essência de Diablo enquanto oferece aos jogadores novas possibilidades de jogo e energia renovada. Os jogadores poderão experimentar e descobrir inúmeras configurações de personagem com um amplo sistema de tesouros, e até mesmo viajar pelo mundo aberto.

Diablo IV está sendo desenvolvido com tecnologia inovadora para levar a franquia a novos patamares sombrios. Essa tecnologia está em tudo que os jogadores vão ver, ouvir e sentir, proporcionando qualidade muito superior e uma experiência mais envolvente. Isso abre inúmeras possibilidades para a série Diablo, das animações dos personagens (como as metamorfoses fluidas do Druida) até o mundo amplo e ininterrupto que os jogadores percorrerão em busca da próxima masmorra subterrânea cheia de tesouros.

Por fim, Diablo IV colocará os jogadores em um mundo mais sinistro e mortífero.Você pode assistir ao trailer cinematográfico abaixo e o primeiro trailer de gameplay ao fim da publicação.

O trailer cinematográfico segue um grupo de aventureiros que mergulha profundamente em algum lugar antigo que eles definitivamente não deveriam ir. Depois de algumas punhaladas nas costas e abandono, eles se encontram em uma câmara antiga, onde uma figura diabólica os leva a ressuscitar… Lilith. Sim, os vazamentos estavam certos. Ela será a principal antagonista de Diablo IV, e sua nova forma sangrenta parece adequadamente imponente.

Diablo IV: Blizzard divulga trailer sombrio e visceral + gameplay!Mas você provavelmente está aqui para assistir a um monte de aventuras intrépidas percorrendo caminhos através de hordas de monstros e demônios dos piores tipos.

Nosso primeiro olhar para suas aventuras instantaneamente volta ao Diablo II, com sua paleta de cores mais escuras e equipamentos com aparência mais realista. Dito isto, os ataques exagerados e personagens com belos desings de Diablo III também trazem um retorno bem-vindo para a franquia.



O trailer também confirma que você poderá montar em cavalos para percorrer o mundo, e o anúncio da Blizzcon confirmou que haverá áreas PvP dedicadas.

A Blizzard ainda não anunciou detalhes sobre quando planeja lançar o Diablo IV, mas vamos mantê-lo atualizado sobre os principais anúncios da Blizzcon 2019 à medida que eles forem saindo ao longo do fim de semana.

Diablo IV está em desenvolvimento e será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários