Início GAMES Dragon Ball FighterZ: DLC revela personagens de Dragon Ball GT

Dragon Ball FighterZ: DLC revela personagens de Dragon Ball GT

Dragon Ball FighterZ: DLC revela personagens de Dragon Ball GT

A Bandai Namco anunciou dois personagens como DLC para a terceira temporada de Dragon Ball FighterZ com um trailer oficial.

Como a terceira temporada de DLC para o popular jogo de luta se aproxima do fim, a Bandai Namco adicionou dois personagens jogáveis ​​de Dragon Ball GT para completar o elenco expansivo.

Um trailer de anúncio apresentou Super Baby 2, a forma do vilão de DBGT depois que ele assumiu o controle total do corpo de Vegeta, em ação contra Gohan e Goku, recriando sua luta da série de anime. Enquanto o trailer confirma a chegada de Super Baby 2 em 15 de janeiro, um teaser mostra Gogeta Super Sayajin 4 entrando na luta.

Gogeta Super Sayajin 4 foi apresentado no final do DBGT, formado por Goku e Vegeta em suas formas Super Sayajin 4 realizando a Fusão durante sua luta contra Omega Shenron. Nenhuma jogabilidade ou janela de lançamento para a inclusão do personagem no Dragon Ball FighterZ foi revelada até o momento.

Tanto Super Baby 2 quanto Gogeta Super Sayajin 4 estarão disponíveis em 2021.

Os dois personagens completam o FighterZ Pass 3, que começou com a personagem Kefla Super Sayajin em fevereiro passado. A temporada de DLC mais tarde adicionou Ultra Instinct Goku e Mestre Kame à luta.

Dragon Ball FighterZ é desenvolvido pela Arc System Works e publicado pela Bandai Namco Entertainment. O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.