Início GAMES Dragon’s Dogma: Dark Arisen | Game está chegando ao Nintendo Switch

Dragon’s Dogma: Dark Arisen | Game está chegando ao Nintendo Switch

90
0
Dragon's Dogma: Dark Arisen | Game está chegando ao Nintendo Switch

Anunciado pelo Twitter do Dragon’s Dogma, o popular RPG de fantasia da Capcom vai encontrar uma nova casa no Nintendo Switch em 23 de abril de 2019, após o seu re-lançamento no PlayStation 4 e Xbox One no ano passado.

Dragon’s Dogma foi originalmente lançado em 2012 para PlayStation 3 e Xbox 360, e foi um game com escala e o desafio de um grande RPG de ação, mas não o personagem. 

A Capcom divulgou uma grande expansão em 2013, intitulada Dragon’s Dogma: Dark Arisen, e adicionou ajustes à jogabilidade e de 10 a 15 horas de novo conteúdo que foi criado para reforçar o pós-jogo do jogo.

Vale ressaltar que em Dragon’s Dogma: Dark Arisen, os novos inimigos do jogo lutam sujo e essa expansão é um desafio digno dos fãs de Dark Souls.

Não se ouviu muita coisa da franquia Dragon’s Dogma ou uma sequência potencial além desses relançamentos e do lançamento no Japão de Dragon’s Dogma Online gratuito em 2015.

Em 2016, a produtora Minae Matsukawa mencionou que o nível de sucesso da versão de Dragon’s Dogma: Dark Arisen, que também foi lançada naquele ano, “aumentará as chances de que possamos analisar a possibilidade de continuar a série”.

Por enquanto resta saber se uma sequencia vai acontecer, caso o lançamento no Nintendo Switch seja bem-sucedida.

Confira o trailer abaixo:

Comentários