Início GAMES The Elder Scrolls Online: Dragonhold já está disponível para PC e Mac

The Elder Scrolls Online: Dragonhold já está disponível para PC e Mac

61
0
Elder Scrolls Online: Dragonhold já está disponível para PC e Mac

Dragonhold, a culminação da Temporada do Dragão, a primeira grande aventura interconectada de The Elder Scrolls Online já está disponível para PC e Mac. Os jogadores de Xbox One e PlayStation 4 deixarão suas marcas em Elsweyr em 5 de Novembro.

Dragonhold se passa no Sul de Elsweyr, uma nova área com três biomas únicos, e recheada com cavernas, world bosses, caçadas a dragões, e mais. Os jogadores podem adquirir Dragonhold por 2.000 Crowns, a moeda in-game, ou tornando-se membros ESO Plus (que garante vários outros benefícios também).

Os jogadores especialmente valentes podem destravar o Collector’s Bundle de Dragonhold por 4.000 Crowns, recebendo a montaria Legendary Dragon Hunter, um pet, e um pacote de Scrolls de Experiência.

Assista ao trailer de lançamento de The Elder Scrolls Online: Dragonhold:

Além disso, o update 24, gratuito para todo mundo, traz uma série de melhorias de desempenho. A primeira leva de mudanças inclui uma renovação do gerenciamento de memória, a primeira fase das melhorias das habilidades de combate, e uma completa renovação do sistema Looking for Group. Mais detalhes estão disponíveis no site oficial.



E outra coisa: o esforço de caridade #SlayDragonsSaveCats continua, e já arrecadou até agora mais de US $ 65.000 para a caridade! Os jogadores estão realmente caçando dragões para arrecadar dinheiro para duas grandes caridades: Best-Friends Animal Society e FOUR PAWS.

Visite a página da ação para mais detalhe. 

Tal como acontece com outros jogos em The Elder Scrolls, o jogo vai ser vivido no continente de Tamriel e apresentam um enredo indiretamente relacionado com os outros jogos. O jogo vai ser definido com um milênio antes dos acontecimentos de The Elder Scrolls V: Skyrim e cerca de 800 anos antes de The Elder Scrolls III: Morrowind e The Elder Scrolls IV: Oblivion, com os Daedric, e Príncipe Molag Bal aparecendo como o principal antagonista enquanto ele tenta fundir o plano de Mundus com seu reino de Coldharbour.

A maior parte do continente de Tamriel será jogável no jogo, e os jogadores terão a oportunidade de participar de qualquer uma das três facções em conflito do o trono do Imperador de Tamriel: A Segunda, Aldmeri Dominion (representado por uma águia), composto por Altmer (High Elf), Bosmer (Wood elf) e Khajiit; o Daggerfall (representado por um Leão), composto por bretões, Redguards e Orsimer (Orcs); e o Pacto Ebonheart (representado por um dragão), composto por Nords, Dunmer (Dark Elf) e Argonians.

Comentários