Fortnite: Veja como conseguir a armadura do Mando

    A nova temporada de Fortnite conta com algumas coisas diferentes nela. Há alguns personagens com quem falar por várias razões ao redor do mapa, sem mencionar um novo mapa e novos objetivos. E, é claro, há o Mandaloriano.

    Fazendo uma aparição como um personagem e uma skin, o Mandaloriano é de muitas formas o ponto central da atual temporada de Fortnite.

    Apesar de desbloquear a armadura normal do Mandaloriano ser fácil, a Armadura de Beskar é um caminho mais longo. É uma missão de diversas etapas com muito a ser feito, então aqui está um guia de cada uma das etapas.

    Passo 1: Desbloqueie o Passe de Batalha

    A missão de desbloquear a Armadura de Beskar do Mandaloriano é dividida em etapas, e cada estágio é desbloqueado quando os jogadores atingir um certo nível do Passe de Batalha.

    O primeiro nível, te oferece a possibilidade de completar a primeira, com as outras divididas em meio a progressão, e a última pode ser atingida apenas no nível 100. Cada uma das missões libera uma parte da Armadura de Beskar, e reunir todas delas, libera a skin.

    Passo 2: Encontre a Razor Crest

    A primeira missão é encontrar a Razor Crest, a nave do Mando. Ela está caída a leste do centro do mapa, presa na areia próxima de um rio. Só de chegar nela, já é suficiente para terminar a missão.

    Passo 3: Ganhe um prêmio de especialista em armas

    Para fazer isso, o jogador precisa causar uma certa quantidade de dano a um único jogador com uma arma. Passando a barreira do dano (que necessitará de precisão e uma boa arma) te fará ganhar um prêmio com a arma, completando a missão.

    Passo 4: Colete 500 barras de ouro

    Barras de Ouro são as novas moedas apresentadas na 5ª temporada de Fortnite. Elas podem ser reunidas de várias maneiras, incluindo ao completar caçadas.

    Completar caçadas são uma importante parte da missão, então é importante se familiarizar com elas no começo.

    Passo 5: Encontre Beskar na Barriga do Tubarão

    Para encontrar Beskar na Barriga do Tubarão, os jogadores precisam viajar para a Ilha Tubarão, ao norte do Castelo Coral. Vá até o interior da ilha e procure por um cofre aberto. O Beskar, um cubo de metal, está em uma das prateleiras.

    Passo 6: Derrote Ruckus

    Ruckus é uma espécie de mini-boss no mapa. Ele está a oeste do Pântano Molhado, escondido em uma estrutura a leste do lago ao norte dos Prados Enevoados.

    Tome cuidado, pois ele é bem difícil de ser derrotado.

    Passo 7: Encontre Beskar onde a Terra encontra o Céu

    Encontrar Beskar “onde a Terra encontra o Céu” significa que você precisa encontrar o ponto mais alto do mapa. Esse é o cume do Monte Kay. Ele pode ser alcançado com o glider após descer do ônibus, e pode ser facilmente visto por meio de uma bandeira plantada lá.

    O Beskar está na neve, mais uma vez, em um pedaço de metal.

    Passo 8: Complete uma missão Lendária

    Essa é bem complicada. Pois missões lendárias mudam a cada semana, então dependendo de quando essa missão tiver início, os jogadores podem precisar fazer qualquer tipo de coisa.

    Então tenha em mente, que você precisará ser flexível.

    Passo 9: Complete uma Caçada

    Aqui é onde as caçadas são importantes. Para completar a caçada em Fortnite, os jogadores precisam receber uma de um NPC como o Mancake.

    Elas são dadas aos jogadores para caçar, identificado por nome e skin. Encontrar um jogador e derrotá-lo para completar a recompensa, é a missão final.

    Fortnite está disponível para PC, PS4, PS5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    EU CURTO JOGO VÉIO #2 | ‘Metal Gear Solid 3: Snake Eater’ é o topo da lista das cobras!

    Metal Gear Solid 3: Snake Eater foi lançado em novembro de 2004 para PS2, Nintendo 3DS e posteriormente para PS3 e para Xbox 360.

    CRÍTICA: ‘Final Fantasy 7 Rebirth’ leva a franquia a um novo nível

    Final Fantasy 7 Rebirth foi lançado. O game nos apresenta a continuação da aventura de Cloud na continuação do remake.

    Tekken 8: Confira as principais novidades do novo lançamento da franquia

    Tekken 8. A franquia de luta da Bandai Namco está completando 30 anos e sua nova entrada apenas mostra que não poderia estar em melhor forma.

    CRÍTICA: ‘Mario vs. Donkey Kong’ é um remake que diverte mas desafia

    Mario vs. Donkey Kong é o remake baseado no game homônimo de Game Boy Advance. Nele, controlamos Mario, que tenta recuperar seus Mini-Marios.