Fortnite: Veja onde encontrar os Equipamentos da Estação de Satélite

    A cada semana em Fortnite, novas missões são adicionadas e elas te garantirão XP se completadas. O último conjunto de missões, contam com um desafio de “Destruir equipamentos da Estação de Satélite” em Fortnite. Fazendo a missão, você deve receber cerca de 30.000 de XP.

    Diferente de missões lendárias, missões épicas não possuem um prazo para serem cumpridas. Alguns jogadores casuais podem acumulá-las ao longo das semanas e então cumpri-las de uma só vez. Vale lembrar que o atual passe de batalha possui uma forma fácil de subir de nível, completando missões para ganhar estrelas de batalhas e liberar recompensas.

    COMO DESTRUIR OS EQUIPAMENTOS DAS ESTAÇÕES DE SATÉLITE

    Satélite

    Para completar a missão épica da semana dois, os jogadores precisarão destruir cerca de 15 equipamentos presentes nas estações de satélite. O mapa atual conta com diversas estações espalhadas pela ilha, ao entrar na página de missões, ao colocar o cursor na missão, o mapa mostrará a localização exata das estações. Ao pularem do ônibus, os jogadores poderão ver claramente a área das estações. Essas estruturas com luzes vermelhas brilhantes que podem ser vistas de qualquer lugar da ilha. Algumas dessas estações são inclusive locais onde NPCs da Temporada 7 podem ser encontrados.

    Ao chegar nas Estações, você precisará quebrar as coisas. Nem todos os objetos serão contados como parte do equipamento. Paredes e grades de proteção podem ser ótimas para coletar materiais para construir, mas eles não se encaixam na categoria equipamento para completar as missões épicas da Semana 2. Pequenos satélites, ventiladores, cadeiras e computadores servem. Deve ser fácil e rápido de completar esse desafio. Após destruir 15 desses equipamentos, o objetivo estará completo, e jogadores podem seguir em frente na missão de subir de nível em Fortnite.

    Os jogadores podem sempre esperar diversas missões a cada semana durante a temporada 7 de Fortnite. Naturalmente, essas missões são de alta prioridade e para jogadores frequentes, mas algumas outras atividades para ficarem ligados.

    O novo personagem do game pode ser customizado com diversas combinações de aparência. Além disso, opções adicionais podem ser desbloqueadas ao encontrar certos itens coletáveis no mapa a cada semana. Em breve teremos um artigo aqui no Feededigno com a localização dos Artefatos Alienígenas para você possa criar seu próprio Kymera.

    Fortnite está disponível para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    EU CURTO JOGO VÉIO #15 | ‘PaRappa The Rapper’ é aconchegante de um jeito muito especial 

    Ao longo dessa jornada chamada existência tive o prazer de ter contato com games desde um bom tempo na infância, indo desde o Atari,...

    Summer Game Fest 2024: Confira todos os anúncios e trailers do evento

    Summer Game Fest 2024 contou com grandes anúncios. Durante o evento foram mostrados games que serão lançados nos próximos meses.

    CRÍTICA: ‘Sand Land’ é diversão envelopada em história consciente

    Sand Land é uma das obras menos conhecidas de Akira Toriyama. A história gira em torno de Belzebub e sua improvável equipe. Confira!

    EU CURTO JOGO VÉIO #14 | ‘Mad Max’ voou baixo e se mostrou mais do que o esperado em 2015

    Mad Max foi lançado em 2015 para os consoles da época. Em uma jornada curiosamente divertida, o game cativou fãs por todo o mundo.