Início EVENTOS Gotham Knights é o mais novo game da WB Montreal revelado na...

Gotham Knights é o mais novo game da WB Montreal revelado na DC Fandome

218
0
Gotham Knights

Após anos de rumores, a WB Montreal finalmente revelou o que os fãs esperavam – um game inteiramente novo do Batman, intitulado Gotham Knights. A empresa veio no último ano liberando pequenos teaser de um novo game da franquia Batman pro quase um ano, começando pro um símbolo compartilhado em Setembro do ano passado. Especulações sobre o que o game seria têm surgido aos montes nos últimos anos, e os fãs finalmente tiveram sua resposta.

O game foi oficialmente revelado durante a DC Fandome, que trouxe muita informação nova para as propriedades da DC. Talvez uma das revelações mais chocantes do evento até agora, é que Gotham Knights nos apresentará pela primeira vez a Corte das Corujas como seus vilões, mas não como os vilões principais.

Na última semana, o estúdio vem instigando a curiosidade dos fãs com pequenas porções e pequenos símbolos e easter eggs liberados, como o mapa da cidade de Gotham, ou o indicativo de que o Duas-Caras talvez apareça no game. A nova revelação é algo realmente incrível para os fãs da franquia Arkham, que estão esperando um novo game ser lançado desde 2015.

Confira o trailer do game:

O game parece continuar de onde Arkham Knight parou, de acordo com o trailer. Bruce Wayne, aparentemente, continua morto, mas antes, deixou uma mensagem para os membros da Bat-família, que aparentemente serão personagens jogáveis no novo game.

Os jogadores podem ver no trailer o Asa Noturna, Capuz Vermelho, Batgirl e o Robin em ação, cada um deles com diferentes variações de jogabilidade.

Por fim, os fãs podem ver a Corte das Corujas, que parecem até então, ser os principais antagonistas do game. Se distanciando um pouco do que a série já fez, e a variação entre os personagens jogáveis deve tornar tudo mais interessante para os fãs do gameplay da série.

Um novo game do Batman parece ser algo que os fãs vinham pedindo há muito tempo, dando uma maior habilidade de imersão aos jogadores, ao colocá-los no papel de super-heróis com quem eles se identificam.

Os outros games da franquia se saíram bem, e qualquer um procurando jogar um jogo do Batman enquanto o novo não sai, tem bastante opção, mas as novas melhorias em Gotham Knights – ou melhor, as melhorias que os fãs viram até agora -, parecem ser uma boa maneira de fazer a franquia continuar.

É claro, que tudo depende de como a Warner Bros. Montreal se sairá até o lançamento. Afinal, após todos esses anos instigando, os fãs tem altas expectativas em relação ao próximo game, então é importante que tudo saia bem. Com a Corte das Corujas e outros vilões mais conhecidos marcando presença, mostra o quão promissor o game é.

Gotham Knights está em desenvolvimento e será lançado em 2021 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5 e Xbox Series X.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.