Início GAMES Horizon: Zero Dawn | Uma “incrível” sequência em desenvolvimento segundo atriz

Horizon: Zero Dawn | Uma “incrível” sequência em desenvolvimento segundo atriz

73
0
Horizon: Zero Dawn

Considerando que o game exclusivo do PlayStation 4, Horizon: Zero Dawn conseguiu vender mais de 10 milhões de cópias ao redor do mundo, desde seu lançamento em fevereiro de 2017, uma sequência para o aclamado jogo têm sido esperada há algum tempo, e parece que acabamos de receber uma confirmação oficial da existência dele.

Durante uma conversa com um fã na Star Wars Celebration desse ano em Chicago, Janina Gavankar, a atriz que dublou as personagem Tatai na expansão Frozen Wilds de Zero Dawn, e a protagonista de Star Wars Battlefront II, Iden Versio, acidentalmente revelou que a Guerilla Games está trabalhando em um segundo capítulo da aventura de Aloy no mundo pós-apocalíptico governado por perigosas criaturas de metal.

“É incrível, espera até ver a continuação. Você vai morrer – eu sei de alguns segredos! – você vai morrer”,

Gavankar disse após um cosplay dizer a ela que por ela ter escolhido estar em Horizon, a fã deu uma chance ao game. De acordo com a recente atualização da lista de empregos, o estúdio desenvolvedor baseado em Amsterdam estava procurando por um roteirista para ajudar na equipe principal “Ultrapassar limites de como contar história nos games de mundo aberto.” Deixando claro que Horizon: Zero Dawn 2 era uma possibilidade real.

Até o momento dessa postagem, a Sony não revelou planos oficiais de fazer uma continuação de Horizon: Zero Dawn.

Comentários