Injustice 2: Veja o poder de Magia em novo gameplay

    Injustice 2 tem introduzido uma nova DLC a cada mês, e se aproxima do fim de seus nove novos personagens baixáveis, a NetherRealm Studios lançou um gameplay apresentando Magia e suas habilidades mágicas.

    É a primeira vez que Magia é mostrada no universo de Injustice, e sua origem é quase a mesma mostrada em Esquadrão Suicida: Onde June Moon teve o infortúnio de ser possuída por um demônio que almeja a dominação global. June tenta usar seus poderes para o bem, mas pelo que ela faz com seus inimigos no trailer, ela não tem tido muito sucesso em sua empreitada. Com o poder de bolas de energia e espadas, Magia pode invocar brevemente demônios interdimensionais e separar a alma do corpo, que é um novo nível de “pare de se bater.”

    Confira o gameplay abaixo:

    .

    Magia estará disponível para download em Injustice 2 no dia 9 de Janeiro. Seguindo seu lançamento, em fevereiro serão lançadas as Tartarugas Ninja. É desconhecido se a NetherRealm parará nesses nove, ou continuará com um lote menor de personagens, parecido com o que o estúdio fez com Mortal Kombat X.

    Deixe seu comentário e nos acompanhe nas redes sociais para mais novidades:

    Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

    Artigos relacionados

    Sonic Origins: Conheça os Cheats do game

    Sonic Origins foi lançado, além de games conhecidos dos fãs, trazemos cheats para que você os jogue da forma que quiser.

    Noites Sombrias #72 | 10 games mobile assustadores

    A todo momento games mobile são lançados; e entre as muitas opções separamos uma lista com 10 títulos para fazer gelar seu sangue!

    CRÍTICA – Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge (2022, DotEmu, Gamera Games)

    Após anos longe dos games, as Tartarugas Ninjas estão de volta em Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge!

    Star Wars: Conheça Cal Kestis, Jedi de Fallen Order

    Star Wars Jedi: Fallen Order apresentou Cal Kestis, um Jedi que pode ser a solução para fugir da família Skywalker e o possível futuro de Star Wars.