Início GAMES Lançamento de Crash Bandicoot 4: It’s About Time conta com a Carreta...

Lançamento de Crash Bandicoot 4: It’s About Time conta com a Carreta Furacão

22
0
Crash Bandicoot

Crash Bandicoot retorna ao mundo dos games em 2 de Outubro com o lançamento de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, uma aventura inédita e continuação direta da trilogia clássica. Mas antes de mergulhar no mundo virtual, Crash passou pelo Brasil e se encontrou como integrante honorário da Carreta Furação – ou melhor, Crasheta Furacão!

Confira o vídeo:

Michelle Bresaw, Vice Presidente de Product Management e Marketing da Activision comentou:

“Vemos o entusiasmo dos fãs no Brasil e mal podemos esperar para que reencontrem Crash. O personagem tem um humor único e uma personalidade única que combina perfeitamente com o grupo, e no fim ambos têm o mesmo objetivo: trazer o máximo de diversão.”

O irreverente e divertido personagem do jogo se junta aos integrantes da Carreta Furacão fazendo os clássicos passinhos coreografados. Idealizado pela agência CP+B Brasil, o vídeo traz Crash com seus novos amigos dançando, andando pela cidade no trenzinho e jogando uma partida do jogo.

Marcos Medeiros sócio e CCO da CP+B Brasil comentou:

“A Carreta Furacão é um hit no Brasil. Uma turma fantasiada que faz parte da cultura pop brasileira e tem na sua essência um humor diferente de tudo que a gente conhece. Fazia todo sentido colocar um personagem icônico e divertido como o Crash Bandicoot junto com eles para promover o lançamento do jogo no país.”

Crash Bandicoot 4: It’s About Time estará disponível exclusivamente em formato digital no Brasil, e cópias digitais do jogo já estão disponíveis para pré-venda na PlayStation Store para PlayStation 4, Microsoft Store para família de devices Xbox One, incluindo Xbox One X.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.