League of Legends revela seu novo campeão, Viego

    Depois de literalmente anos de espera, Viego, também conhecido como O Rei Destruído, finalmente chegou em League of Legends.

    A Riot Games acaba de lançar o vídeo de destaque do personagem para nos dizer mais sobre como será sua gameplay.

    Se você não está familiarizado com o que é um Champion Spotlight, é essencialmente um trailer que a Riot Games lança toda vez que um novo personagem chega ao League of Legends. O vídeo não apenas mostra como o campeão atua e as habilidades que o acompanham, mas também detalha um pouco de sua história.

    Para Viego, esta tendência continuou mais uma vez, dando-nos um breve olhar sobre O Rei Destruído:

    Na maior parte, Viego foi projetado para ser um jungler. Ele contém um “Q” que causa dano direto e um “W” que é parcialmente um atordoamento. Seu “E” então cria uma área de névoa na qual ele pode se esconder para evitar os inimigos ou duelar com eles diretamente. Quando envolto nesta névoa, O Rei Destruído ganha mais velocidade de ataque e movimento. Por último, seu ultimate permite que ele se teletransporte para um ponto fixo e cause dano. Ele também funciona bem como um execução para aqueles com saúde mais baixa.

    O elemento mais marcante de Viego, porém, é que se ele matar ou ajudar na morte de um campeão inimigo, ele pode “possuir” aquele personagem. O que isso significa é que, após a posse, O Rei Destruído ganha todas as habilidades não definitivas, ataques automáticos e passivas do campeão que ele possa ter assumido.

    Em uma única luta de equipe, Viego pode assumir e controlar vários inimigos diferentes em um curto espaço de tempo, assumindo que a luta esteja a seu favor. Ele pode ser um campeão difícil de ser utilizado por iniciantes, mas pode se provar mortal nas mãos de um veterano.

    Ao todo, Viego parece que proporcionará uma excelente gameplay, felizmente, você não terá que esperar muito para experimentá-lo. O Rei Destruído foi lançado junto com o patch 11.2 de League of Legends



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Sker Ritual’ combina terror com muita ação

    Sker Ritual é um fps de terror repleto de ação. O game é o sucessor espiritual do game do mesmo estúdio Maid of Sker.

    EU CURTO JOGO VÉIO #8 | ‘The Darkness’ era uma escapada da rotina dos FPS

    The Darkness é um jogo FPS desenvolvido pela Starbreeze e publicado pela 2K, lançado em 2007 para PlayStation 3 e Xbox 360.

    Indie World: Confira todos os anúncios da conferência da Nintendo

    A Indie World chegou rapidinho e trouxe incríveis anúncios. O evento anunciou indies que chegarão ao Switch durante todo o ano.

    CRÍTICA: ‘Harold Halibut’ é aventura sci-fi stop-motion com narrativa profunda e envolvente

    Harold Halibut é uma aventura única. Em uma viagem ao desconhecido, somos lançados na história de Harold à bordo da Fedora, uma nave submersa.