Início GAMES League of Legends: Riot Games revela sua nova campeã, Neeko

League of Legends: Riot Games revela sua nova campeã, Neeko

1947
0
Neeko: A Camaleoa Curiosa EM League of Legends 

A nova campeã do League of Legends foi revelado como um personagem metamorfo chamado Neeko: A Camaleoa Curiosa.

Depois de um teaser que dizia que o novo campeão seria revelado na segunda-feira, a Riot Games cumpriu o prometido e compartilhou o vídeo abaixo com a previa de como Neeko se parecerá no jogo, juntamente com alguns breves olhares em algumas de suas habilidades. A campeã parece ser um membro da vasta categoria de criaturas que misturam qualidades de humanos e animais e incluem personagens como Xayah, Rakan, Rengar, Wukong e muitos outros. O site de lore de League of Legends confirmou isso enquanto também fornecia algumas informações sobre a mais nova campeã.

Confira o vídeo de apresentação de Neeko:

Em um comunicado a Riot Games falou um pouco sobre Neeko: A Camaleoa Curiosa:

“Vinda de uma longa e perdida tribo de vastaya, Neeko pode se misturar em qualquer multidão, pegando emprestado as aparências de outros, até mesmo absorvendo habilidades de um amigo para usar contra um inimigo. Ninguém sabe ao certo onde – ou quem – Neeko pode ser, mas aqueles que pretendem prejudicá-la em breve testemunharão suas verdadeiras cores, e sentirão todo o poder de sua magia espiritual primordial desencadeada sobre eles.”

Ela também é relacionada a Nidalee, Rengar e Ezreal de diferentes maneiras, de acordo com a página do Universo do campeão.

Assim como visto no vídeo compartilhado recentemente para nos apresentar a nova campeã, Neeko tem a capacidade de assumir a forma de outros campeões. Ela não parece ser capaz de imitar a aparência de campeões inimigos – pelo menos não de acordo com o que a pré-visualização mostrou – mas ela pode se transformar em seus aliados e imitar sua aparência e executar ações. Em certos pontos do trailer, também foi mostrado que ela adquire a animação básica de ataque dos campeões em que ela se transforma. Quando ela se torna Xayah por volta de um minuto e 20 segundos no trailer, vemos ela atacar um inimigo com o ataque básico de Xayah, mas se esse ataque causa dano reduzido ou se tem algum tipo de limitação, ainda não sabemos.

Suas outras habilidades também foram mostradas ao longo do trailer enquanto ela jogou projéteis, fez um clone de si mesma para enganar os inimigos e usou algum controle de multidões sobre seus inimigos, mas o que exatamente ela é capaz de fazer não será conhecido até que a Riot Games revele completamente os detalhes.

A nova campeã Neeko: A Camaleoa Curiosa de League of Legends ainda não tem data de lançamento, mas será testada primeiro nos servidores PBE antes de ser lançada. O que achou da nova personagem? Deixe seu comentário e lembre-se de compartilhar com essa notícia com seus amigos!

Leia também:

League of Legends: Conheça as habilidades de Neeko, a nova campeã

Comentários