Início GAMES Little Nightmares: Game está de graça na Steam até 17 de janeiro

Little Nightmares: Game está de graça na Steam até 17 de janeiro

Little Nightmares

Com o lançamento do segundo game da franquia Little Nightmares chegando, a publisher Bandai Namco está dando o game original de graça na Steam, junto da demo da sequência. O Little Nightmares original foi uma revelação da desenvolvedora Tarsier Studios, lançado em 2017 nos consoles e PC e logo se tornou um dos games mais queridos por parte dos jogadores.

Apesar de ser um game curto, o que ficou disponível para jogar, mostrou um mundo impressionante por meio de belos gráficos. Essa grande apresentação compensou, pois a franquia ganhará uma adaptação para a TV dirigida por Henry Selick, que já está sendo desenvolvida.

Essa atenção ao redor do game, tornou a decisão de fazer uma sequência fácil, e isso é o que a Bandai Namco e a Tarsier Studios fizeram. Little Nightmares 2 foi anunciado durante a Gamescom 2019 e chegará aos consoles e PC em 11 de fevereiro de 2021.

Um port otimizado para Xbox Series X|S e PlayStation 5 chegarão ainda esse ano. Ao invés de controlar Six como no primeiro jogo, os jogadores controlarão Mono, um garoto que usa uma sacola de papel na cabeça como máscara.

Six se juntará ao longo da aventura como um assistente controlado por computador, e a dupla derrotará vilões originalmente mostrados na DLC do primeiro game.

COMO OBTER O GAME

Obter o game é bem simples, tudo que você precisa fazer é clicar no link abaixo e preencher seu e-mail, e clicar em “Subscribe“.

Clique aqui para obter o game.

Para aqueles que nunca jogaram o primeiro game, a Bandai Namco está querendo manter o hype alto distribuindo cópias de graça. Os jogadores só precisarão se inscrever no site oficial do game para conseguir uma chave da Steam, que será enviada em algum momento. Os jogadores tem até o dia 17 de janeiro para se aproveitar do que a publisher tem a oferecer.

Os que jogarem o game de graça, receberão apenas a versão base e terão que comprar as três DLCs separadamente para ter toda a experiência. Enquanto isso, os jogadores que já finalizaram o primeiro game e suas DLCs, poderão jogar a demo da sequência no Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

A demo cobre a porção do game da floresta, e mostra a gameplay da dinâmica entre o novo personagem jogável e o retorno do protagonista NPC. A Bandai Namco também lançou uma linha de comerciais a tempo do lançamento da sequência.

Apesar da natureza indie manter o game abaixo do radar, a franquia Little Nightmares é um claro exemplo de um grande estúdio entendendo uma tendência e tentando tirar vantagem disso.

Little Nightmares 2 chegará aos consoles e PC em 11 de fevereiro de 2021. Com versões do Xbox Series X|S e PlayStation 5 sendo lançadas ainda em 2021.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.