Início GAMES Marvel’s Avengers: Ms. Marvel será a próxima personagem jogável e mais!

Marvel’s Avengers: Ms. Marvel será a próxima personagem jogável e mais!

279
0
Marvel's Avengers: Ms. Marvel será a próxima personagem jogável e mais!

Durante esse final de semana na New York Comic-Con, a Square Enix e a Crystal Dynamics aproveitaram a oportunidade para revelar Kamala Khan (Ms. Marvel) como uma das novas personagens jogáveis do tão esperado Marvel’s Avengers.

Apesar da Ms. Marvel ter ganho muita popularidade nos últimos anos, as pessoas que não leem os quadrinhos podem não estar tão familiarizadas com a personagem – e com a Kamala se juntando a equipe de Marvel’s Avengers é a forma perfeita de apresentar a personagem ao grande público.

A conta oficial de Marvel’s Avengers no Twitter, compartilhou alguns detalhes interessantes a respeito de Kamala Khan; revelando que a co-criadora Sana Amanat têm trabalhado em conjunto com a equipe da Marvel Games, pois eles “realmente queriam fazer jus ao design original da Ms. Marvel.”

Um dos aspectos interessantes de Kamala é que ela é fã dos Vingadores, que se reflete no primeiro trailer do game; onde a personagem está narrando a experiência de conhecer os Heróis Mais Poderosos da Terra.




O diretor criativo da Crystal Dynamics Tore Blystad comentou um pouco sobre a introdução da personagem no game:

“Queríamos que Kamala tivesse um arco de origem forte, indo de uma fã de heróis para uma super-heroína, como uma representante da jornada dos jogadores – a perspectiva dos jogadores estará alinhada com a de Kamala.”

Quando se trata do traje da Ms. Marvel, em particular, a personagem sofreu um pequeno redesign, mas ela se manteve em sua grande parte fiel ao original, e o traje icônico dos quadrinhos.

“Nós nos inspiramos enormemente no traje icônico da Ms. Marvel dos quadrinhos, especialmente a capa de Ms. Marvel #2. Mas já que a nossa Kamala precisa ficar frente a frente com outros Vingadores, ela ganha uma ajuda de Tony Stark, que idealiza e faz seu traje. Os materiais são particularmente inspirados em sua herança cultural e materiais modernos e corte táticos.”

Em cada traje que a Ms. Marvel veste no game, o bracelete é o único elemento que os desenvolvedores decidiram manter, e é por isso que eles são tão importantes para Kamala.

“O bracelete é o único elemento que se mantém por todos os trajes da Ms. Marvel. É uma herança de família que ela ganhou de sua avó, e ela os usa a fim de manter seus bens mais preciosos seguros quando está em uma missão.”

A Square Enix e a Crystal Dynamics continuam compartilhando alguns detalhes interessantes a respeito de Marvel’s Avengers e até mesmo continua apresentando novos membros a equipe.




Apesar da recepção do trailer durante a E3 ter sido fria, os desenvolvedores conseguiram ganhar o público com o material que têm adicionado devagar ao game; conteúdos esses que mostram como a equipe de desenvolvimento gosta daqueles personagens e daquele mundo que estão criando aos poucos.

“Nós realmente quisemos fazer jus ao design original da Ms. Marvel e trabalhamos lado a lado com a co-criadora da persoangem, Sana Amanat, que explicou o pensamento por trás dos visuais diferentes de Kamala e coloca o foco em elementos chaves de seu traje.”

“Queríamos que Kamala tivesse um arco de origem forte, indo de uma fã de heróis para uma super-heroína, como uma representante da jornada dos jogadores – a perspectiva dos jogadores está alinhada com a de Kamala.”

“Nós nos inspiramos no traje icônico da Ms. Marvel dos quadrinhos, especialmente a capa de Ms. Marvel #2. Mas desde que Kamala precisa ficar lado a lado com os Vingadores, ela tem ajuda de Tony Stark a desenvolver e criar seus trajes.”

“O traje é em parte inspirados por sua herança cultural e materiais táticos modernos e cortes.”

Ainda durante a NYCC, o diretor de marcas da Crystal Dynamics, Rich Briggs revelou o tempo necessário para finalizar a campanha principal do game em uma entrevista.

“Eu acho que isso vai depender de quão profundamente você deseja ir. Então se você pensar nos games anteriores da Crystal, você saberá que se você quer jogar a história principal, você levará em média 10 a 12 horas.”

Briggs continuou, revelando que talvez vá ser necessário mais de 30 horas para completar o game – se o jogador se sentir inclinado a completar todos os objetivos.

“Mas se você quer ver tudo que há, e todas as missões secundárias e tudo mais, você normalmente levará 30 horas ou mais. Então nós não estamos falando os números exatos ainda, mas você pode esperar o tempo de conclusão parecido com os do game da franquia Tomb Raider.”

É claro que Briggs não pode revelar o que virá após o lançamento. Então, realmente o novo game Marvel’s Avengers irá constantemente se expandir com novas adições como heróis jogáveis e missões. 

“E é claro, você ainda tem as narrativas estendidas e o plano de game estendido, e mais heróis pós-lançamento.”

Assista abaixo o trailer e a gameplay:

Marvel’s Avengers começa no Dia-A, onde o Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva-Negra e Thor estão revelando a tecnologia do quartel general dos Vingadores em São Francisco – incluindo a revelação de seu aeroporta avião que é alimentado por uma fonte de energia elemental. A celebração ganha outro caminho quando acidentes catastróficos resultam em uma enorme destruição. Se culpando pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com todos os super-heróis se escondendo, e com o mundo em perigo, a única esperança é reunir os Heróis Mais Poderosos da Terra.

Marvel’s Avengers estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia no dia 15 de Maio de 2020.

Comentários