Início GAMES Artigo Marvel’s Avengers: Veja tudo sobre a nova atualização

Marvel’s Avengers: Veja tudo sobre a nova atualização

Marvel's Avengers: Confira tudo que será lançado na atualização Futuro Imperfeito

Marvel’s Avengers ainda precisa fazer muito antes de se tornar tudo o que os jogadores esperavam que ele fosse e a próxima grande atualização parece seguir no caminho certo.

A atualização Hawkeye terminará a história que teve início na DLC de Kate Bishop enquanto tornará Clint Barton um personagem jogável. Clint contará com diversas skins alternativas e um novo vilão para lutar contra; mas se você acha que a DLC do Gavião Arqueiro será a única que ficará disponível no dia 18, você está muito enganado. Pois algumas mudanças não relacionadas à DLC foram anunciadas!

O game finalmente contará com algumas funções que foram pedidas pelos fãs há muito tempo na próxima atualização, com upgrades da próxima geração ficando disponível também.

Apesar de não ser suficiente para trazer de volta os jogadores que deixaram o game de lado, essa é a maior atualização de Marvel’s Avengers que os fãs viram até agora.

Se os jogadores estão interessados em dar uma segunda chance, ou até mesmo uma primeira chance, aqui está tudo que você pode esperar do game na próxima atualização, que estará no ar na próxima quinta.

CLINT BARTON JOGÁVEL E DIVERSAS SKINS ESPECIAIS

Marvel's Avengers: Veja tudo que será lançado na nova atualização

A maior parte da atualização Hawkeye, é de fato o Gavião Arqueiro. O moveset do personagem no game conta com diversos tipos de flechas, incluindo flechas de cura, foguetes, flechas de rastreamento e até mesmo um lançamento de uma barragem de poderosas flechas.

Clint também pode usar seu arco como forma de locomoção, permitindo uma velocidade incrível de movimentação nos mapas.

O ataque corpo a corpo também permite portar sua espada, com as habilidades de curta distância fazem referência ao tempo em que o personagem foi o Ronin nos quadrinhos.

Falando de Ronin, o alter ego ninja será uma das muitas skins de Clint Barton que os jogadores podem desbloquear. Pelo Passe de Batalha e na loja, os fãs poderão coletar algumas skins originais do Gavião Arqueiro assim como algumas referências aos quadrinhos.

A camisa do traje na run dos quadrinhos de Matt Fraction estará no game, apesar de seu melhor traje fazer uma referência a versão Ultimate do personagem.

Old Man Hawkeye é outra skin inspirada nos quadrinhos, apesar de seu traje padrão ser completamente original. A outra skin conhecida é chamada de “Olho de Ferro”, que mostra Clint com um traje futurista, com uma armadura que lembra muito a de Tony Stark.

UM NOVO BIOMA E UM NOVO VILÃO EM MARVEL’S AVENGERS

A história do Gavião Arqueiro será uma continuação narrativa da expansão de Kate Bishop, levando Clint a um futuro pós-apocalíptico discutido ao longo da DLC.

Os jogadores jogarão como Old Man Hawkeye, assim como um Clint mais jovem, com o cachorro Sortudo, fazendo uma aparição também.

O futuro destruído será um enorme deserto onde costumava ter uma cidade, com corpos Kree espalhados pela área. Chamado de Wasteland, os jogadores explorarão a localização ao longo da história do Gavião Arqueiro.

Os jogadores encontrarão um novo boss na expansão e missões do Setor do Vilão, com ninguém menos que Maestro se juntando a lista de personagens. Uma versão perturbada do Hulk de um futuro distante, esse vilão conta com a mente de Bruce Banner, mas nunca deixa sua forma do Hulk.

Governando a Wasteland como um rei bizarro, esse antagonista é uma das versões mais interessantes do Hulk dos quadrinhos.

SALAS HARM CUSTOMIZADAS E REPLAY DA HISTÓRIA

Marvel's Avengers: Veja tudo sobre a nova atualização

Apesar da DLC e Clint Barton ser a parte principal da próxima expansão, Marvel’s Avengers também dará aos fãs uma nova função da Sala HARM.

Seguindo em frente, os fãs poderão customizar as missões baseadas em ondas, criando variações especiais e desafios próprios. Os jogadores poderão colocar determinados inimigos, AIM bots, e até mesmo um desafio mais complicado na forma de uma arena cheia de adaptóides.

Os jogadores poderão aumentar o número de inimigos com facilidade, assim como aplicar buffs e perigos em cada luta. Apesar do layout da Sala HARM não poder ser alterado, esse é um começo interessante para a mais nova função do game.

Apesar de alguns jogadores pedirem por mais conteúdos da Sala HARM, o número se comparada à aqueles que pedem por um replay na campanha. Felizmente, os fãs não precisam esperar mais por isso, já que a tão esperada função estará disponível junto do conteúdo do Gavião Arqueiro em 18 de março.

Dando à personagem Kamala Kham uma incrível apresentação enquanto destaca personagens como Bruce Banner, o modo história é amplamente considerado uma das melhores coisas de Marvel’s Avengers. Assim sendo, os fãs do game devem ficar felizes por terem enfim a chance de recomeçar a campanha sem criar um novo salvamento e perdendo todo o conteúdo que deram tanto trabalho para conseguir.

UPGRADE DA PRÓXIMA GERAÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE SAVES

Marvel's Avengers

Finalmente, a saga Futuro Imperfeito  será acompanhada da atualização Hawkeye para a próxima geração. Atrasado em alguns dias, os jogadores estavam esperando pela atualização para PlayStation 4 e Xbox Series X há algum tempo.

Felizmente, esses upgrades melhorarão o tempo de carregamento do game. Com o tempo de loading sendo um ponto negativo nas versões do game de PS4 e Xbox One, essa atualização é necessária.

O game também contará com melhores texturas, modelagem dos personagens melhoradas, resolução 4K, e 60 FPS – tudo isso, fará o game parecer ainda melhor do que atualmente.

Com essas melhorias para a próxima geração vem a transferência de saves. A Crystal Dynamics revelou que o processo será fácil.

Sabendo que os jogadores vão manter seus salvamentos do PS4 e Xbox One, é uma grande vantagem, e isso permitirá que os jogadores pulem para os novos conteúdos com facilidade.

Além disso, com as recentes mudanças controversas no XP, muitos jogadores experientes não ficariam muito felizes em começar uma campanha do zero.

Com a chegada de muitos personagens novos no futuro, Marvel’s Avengers conta com uma nova atualização que pode ser extremamente importante para o futuro da Crystal Dynamics e do game que cresce a cada atualização.

Marvel’s Avengers está disponível para PC, PS4, PS5, Google Stadia, Xbox One e Xbox Series X | S.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.