Início GAMES Mass Effect: Legendary Edition tem um criador de personagens universal

Mass Effect: Legendary Edition tem um criador de personagens universal

Mass Effect

Há alguns dias, a BioWare revelou o que os jogadores podem esperar de Mass Effect: Legendary Edition, o título contará com um remaster 4K ultra-HD, de todos os três games com diversos upgrades para melhorar ainda mais a experiência.

Além de tudo isso, parece que a trilogia será ainda mais do que apenas uma forma de faturar com o nome da série, oferecendo uma visão melhorada da trilogia que em breve se tornará a forma definitiva de se jogar a trilogia clássica de RPG.

Desde os controles do Mako melhorados, ao combate ajustado do Mass Effect 1, haverá muito conteúdo novo para os jogadores que retornarem a história, com uma das maiores adições sendo a criação de personagem.

Com as opções de customização de personagens de Mass Effect, mudando vastamente ao longo dos três games, parece que agora os jogadores serão capazes de usar um criador de personagens unificados para cada título, focando no que foi implementado em Mass Effect 3.

As maiores notícias é que a personagem Comandante Shepard padrão de Mass Effect 1 e 2 será a que foi apresentada em Mass Effect 3, o que é um alívio para aqueles que cresceram frustrados com o fato da BioWare não se decidindo ao definir um rosto feminino para a personagem até o terceiro game.

Para aqueles que preferem aplicar seu próprio visual na Comandante Shepard, eles podem esperar novas customizações adicionais ao longo da série, que estarão inclusas no primeiro game. Melhor ainda, a BioWare adicionou algumas opções para melhorar as coisas.

Os jogadores agora poderão acessar uma enorme variedade de maquiagens, tons de pele e penteados, com a BioWare aparentemente focando em adicionar mais estilos de cabelos para personagens negros em particular.

Além de tudo, parece que o criador de personagens será mais consistente entre os games, enquanto adiciona mais opções que permitirão que os jogadores criem seu perfeito visual da Comandante Shepard.

O game também melhorará algumas questões que os jogadores tinham ao portar o personagem de Mass Effect 2 para o Mass Effect 3.

Quanto às outras mudanças de Mass Effect: Legendary Edition, o game terá uma grande melhoria gráfica do primeiro Mass Effect, que os fãs concordam que envelheceu bem mal entre os três games da trilogia.

O título clássico contará com melhorias visuais e diversas melhorias no combate, como um sistema de mira mais suave, comandos táticos mais efetivos, e Inteligência Artificial que respondem de forma mais realista para situações de combate.

O autosave do game também será muito menos temperamental, salvando mais frequentemente. Outras mudanças na trilogia incluem uma melhoria nas viagens galácticas, que contará com a melhoria do terceiro game em todos os títulos.

Mass Effect Legendary Edition será lançado no dia 14 de maio para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.