Monster Hunter World: Iceborne e “Monster Hunter”: Se encontram em evento do game

    Na expectativa pela estreia em breve nos cinemas do filme Monster Hunter no Brasil, os valentes caçadores da Quinta Frota podem participar de Missões de Evento inspiradas no filme em Monster Hunter World: Iceborne. Essas missões estarão disponíveis no jogo por tempo limitado a partir de 4 de dezembro.

    O aguardado filme de Paul W. S. Anderson traz Milla Jovovich no papel principal e dá vida ao aclamado jogo Monster Hunter: World, que já vendeu mais de 16 milhões de unidades no mundo todo.

    Para comemorar esse encontro de mundos, os jogadores podem conferir dois novos trailers mostrando os bastidores da participação de Milla Jovovich como sua personagem Artemis do filme Monster Hunter em Monster Hunter World: Iceborne, além de uma prévia do conteúdo dessa colaboração no jogo.

    Nessa Missão de Evento em duas partes, os jogadores podem encarar a terrível Diablos Negra do filme na primeira missão solo, para depois tentar derrubar o gigantesco Grande Rathalos na segunda parte. Os jogadores devem lutar com unhas e dentes, já que essas missões só estarão acessíveis para jogadores que atingiram o Ranque Mestre.

    Para os intrépidos caçadores que concluírem o trabalho, estarão disponíveis recompensas como equipamento especial, armadura em camadas, novos títulos, um novo plano de fundo e pose para Cartão de Guilda. Além disso, a partir de 27 de novembro, todos os jogadores de Iceborne poderão resgatar por tempo limitado um pacote cheio de itens úteis como bônus de login em comemoração ao filme que está chegando em breve.

    Para mais detalhes sobre as atualizações de Iceborne, visite o site oficial de Monsters Hunter World: Iceborne.

    O longa será distribuído pela Sony Pictures no Brasil, América do Norte e na maioria dos territórios internacionais; pela Tencent na China; pela Toho no Japão; e pela Constantin Film na Alemanha, Áustria e Suíça.

    Confira o trailer do evento in-game:



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Xenoblade Chronicles X Definitive Edition’ é sobrevida da brilhante franquia

    Xenoblade Chronicles X: Definitive Edition nos lança por uma história conhecida, mas com algo a mais. Conheça sua história e mais!

    CRÍTICA: ‘Prince of Persia: The Lost Crown’ ganha vida nova nos celulares

    Prince of Persia: The Lost Crown ganhou um novo respiro. Depois do lançamento para todas as plataformas, o game chega aos celulares.

    EU CURTO JOGO VÉIO #41 | Existir se torna um gesto de resistência em ‘Detroit Become Human’

    No Jogo Véio desta semana trazemos Detroit Become Human. O game da Quantic Dream nos lança por uma história profunda e existencialista.

    CRÍTICA: ‘The First Berserker: Khazan’ é soulslike mais difícil do que qualquer jogo da FromSoftware

    The First Bersker: Khazan nos surpreende, desafia e se mostra como o mais difícil soulslike já feito. Confira o que achamos do game.