Início GAMES Artigo Pokémon GO: Confira a programação da Hora do Holofote em novembro

Pokémon GO: Confira a programação da Hora do Holofote em novembro

Pokémon GO Hora do Holofote

Novembro vem recheado de Hora do Holofote (Spotlight Hour)! Também conhecido como Hora do Pokémon em Destaque, o evento acontece todas as terças-feiras, e neste mês serão cinco oportunidades para farmar muito no Pokémon GO!

A Hora do Holofote ocorre semanalmente às terças-feiras, entre 18h e 19h do horário local. Durante o evento, um Pokémon fica em destaque, aparecendo com mais frequência na natureza, e um bônus especial é dado.

A Hora do Pokémon em Destaque é especialmente útil para quem está juntando doces, poeira estelar ou em busca de um monstrinho com IV ideal para montar equipes na Liga de Batalha GO. Também é uma ótima oportunidade para subir de nível mais rapidamente!

Agora em novembro estará mais fácil conseguir doces, pois há três datas com bônus relacionados aos candies. Sem mais delongas, veja o calendário do mês e curta a Hora do Holofote!

02/11: Cacnea (planta) com o dobro de doces ao capturar qualquer Pokémon.

Cacnea é o Pokémon em destaque na Hora do Holofote do dia 02 de novembro de 2021

09/11: Chinchou (água / elétrico) com o dobro de doces ao transferir qualquer Pokémon.

A Copa Elemental (Element Cup) permite o uso de Pokémon dos tipos água, fogo e planta que possam evoluir e tenham no máximo 500 CP

Tanto Chinchou como sua evolução, Lanturn, são bastante úteis no PvP do Pokémon GO. Chinchou é viável em copas especiais com limite de até 500 CP, como a Copa Elemental. Por sua vez, Lanturn é ótimo para a Grande Liga (1.500 CP).

16/11: Turtwig (planta) com o dobro de Poeira Estelar ao capturar qualquer Pokémon.

Turtwig é o Pokémon em destaque na Hora do Holofote do dia 16 de novembro de 2021

23/11: Chimchar (fogo) com o dobro de Pontos de Experiência (XP) ao capturar qualquer Pokémon.

Chimchar é o Pokémon em destaque na Hora do Holofote do dia 23 de novembro de 2021

30/11: Piplup (água) com o dobro de doces ao capturar qualquer Pokémon.

Piplup é outro monstrinho muito útil no PvP do Pokémon GO. Sua última evolução, Empoleon, é ótimo em modalidades como a Grande Liga (1.500 CP) e a Ultra Liga (2.500 CP).

Acompanhe as lives do Feededigno na Twitch

Estamos na Twitch transmitindo gameplays semanais de jogos para os principais consoles e PC. Por lá, você confere conteúdos sobre lançamentos, jogos populares e games clássicos todas as semanas.

Curte os conteúdos e lives do Feededigno? Então considere ser um sub na nossa Twitch sem pagar nada por isso. Clique aqui e saiba como.

Artigo anteriorCRÍTICA – Eternos (2021, Chloé Zhao)
Próximo artigoHouse of the Dragon: Conheça os dragões Targaryen
Jornalista pós-graduado em Jornalismo Digital, fã de Mr. Robot, Pokémon e com uma menção honrosa a 24 Horas, o seriado que me fez entrar no mundo de séries e filmes.