Ratchet & Clank: Sony dará o game de graça em março e mais!

    A Sony está prestes a liberar mais um game da iniciativa Play at Home, oferecendo uma seleção de games e entretenimento de graça de março até junho. O primeiro, será Ratchet & Clank (2016) para todos os donos de PlayStation 4 e 5 em março, incluindo jogadores que não possuem a assinatura da PlayStation Plus.

    A Sony diz que uma vez que você resgatar o jogo, ele será seu para sempre.

    O Ratchet & Clank do PS4 é um reboot que está grátis a apenas 3 meses antes do lançamento de Ratchet & Clank: Rift Apart, que será lançado no dia 11 de junho. A desenvolvedora do game, a Insomniac Games, diz que a continuação exclusiva do PS5 é um ótimo game para jogar se você nunca jogou um game de Ratchet & Clank, mas contará com profundas conexões com os games anteriores.

    Vale lembrar que no passado, a iniciativa Play at Home da PlayStation já disponibilizou o Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey. Os games estão disponíveis para baixar, caso você ainda não o tenha feito.

    Sinopse do game:

    A trama exibe o primeiro encontro de Ratchet com Clank, o robô que aterrissa acidentalmente em Veldin sendo resgatado pelo herói. Os dois personagens formam uma dupla, tornam-se Patrulheiros Galácticos e, juntos, partem em uma missão para salvar o universo das mãos do diabólico Chairman Drek.

    A desenvolvedora diz que:

    “Rift Aprt mostra o que é possível fazer com games criados para aproveitar o SSD de ultra-velocidade e o DualSense.”

    Ratchet & Clank estará disponível de graça a partir do dia 1º de março. E a continuação, Rift Apart será lançado em 11 de junho de 2021.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Metal Gear Solid Delta: Snake Eater’ mais parece um remaster e isso é ótimo!

    Metal Gear Solid Delta: Snake Eater brilha em tudo que se propõe. E por mais que pareça um remaster, o game se faz feliz em tudo que propõe.

    CRÍTICA: ‘Lost Soul Aside’ entrega ação de qualidade em um ótimo universo de fantasia

    Lost Soul Aside nos lança em jornada e ação de qualidade, em um universo de fantasia rico em minúcias e detalhes.

    CRÍTICA: ‘SHINOBI: Art of Vengeance’ e um novo jeito ninja de ser

    SHINOBI: Art of Vengeance é o mais novo game da franquia após muitos anos sem um título. Confira o que achamos.

    CRÍTICA: Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles 2

    Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hikonami Chronicles 2 é reflexo do efeito que Demon Slayer tem na cultura pop e deveria influenciar outros games de anime.