Resident Evil Re:Verse – Game multiplayer é revelado durante evento

    A Capcom anunciou Resident Evil Re:Verse durante o evento de Resident Evil onde foi mostrado o mais novo projeto multiplayer da franquia.

    Resident Evil Re:Verse virá no pacote de Resident Evil Village como o componente multiplayer do game, segundo a Capcom. A revelação do game após um vazamento no mesmo dia, que revelou a existência de Re:Verse, que viria em um bundle com Village veio antes do anúncio oficial da desenvolvedora.

    Re:Verse é bem diferente desde seu visual, até a forma como um personagem interage com o outro. Como mostrado na arte acima, ela conta com personagens não apenas presente nos games modernos da franquia Resident Evil como Resident Evil Biohazard, mas também de games mais antigos como Resident Evil 2, apesar de parecer que versões refeitas dos personagens serão usadas. Todos, desde Leon S. Kennedy até Ada Wong e Lucas Baker estarão inclusos no game.

    Em Re:Verse, os jogadores controlarão esses personagens, e o game os colocará um contra os outros, em partidas no modo Deathmatch. Os personagens às vezes serão transformados em diferentes criaturas e poderão atacar os outros dessa forma, apesar de termos tido um teaser mostrando isso, ainda é incerto como essa mecânica será implementada.

    Com Re:Verse agora revelado e incluso em Village, o game multiplayer estabelece uma mora, apesar de não ser algo completamente novo, com os últimos lançamentos de Resident Evil. Quando Resident Evil 3 foi lançado em 2020, a experiência multiplayer conhecida como Resident Evil Resistance estava inclusa no game principal. Com esse novo projeto multiplayer anunciado, a franquia agora conta com dois lançamentos recentes com essas funções.

    Em Resident Evil Resistance, os jogadores poderiam controlar uma equipe de quatro sobreviventes enquanto um quinto jogador controlava o comandante enquanto as equipes lutavam umas contra as outras. Esse modo multiplayer estava apenas incluso na compra de Resident Evil 3 e não estava disponível como uma experiência standalone.

    Foi confirmado durante o evento de anúncio que o projeto multiplayer que a Capcom tem uma demo planejada. As primeiras sessões de betas fechados estão agendadas para o dia 28 de janeiro.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Skull and Bones’ é uma boa experiência marítima 

    Skull and Bones é o mais novo lançamento da Ubisoft para o PlayStation 5, Xbox Series X | S e PC. Veja o que achamos!

    CRÍTICA: ‘Tomb Raider I-III Remastered’, coletânea é remaster respeitoso e faz jus ao legado

    Tomb Raider I-III Remastered é a coletânea remasterizada das primeiras aventuras de Lara Croft. O Remaster chegou em fevereiro aos consoles e PC.

    Desbloqueando o entretenimento com Códigos de Bônus de cassino

    Veja como identificar a melhor e mais segura plataforma de jogos para poder conseguir Códigod de Bônus sem correr o riscos?

    Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça | Quando um game deveria ser uma animação

    Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça chegou ao PlayStation 5, Xbox Series X | S e PC. Veja o que achamos do novo game da DC!