Scott Pilgrim vs. The World: Ubisoft anuncia a volta do game após 10 anos

    A Ubisoft anunciou que Scott Pilgrim vs. The World: The Game voltará à venda pela primeira vez desde 2014. Scott Pilgrim vs. The World: The Game – Complete Edition será lançado ainda em 2020 para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, Stadia e PC.

    Anunciado após o aniversário de 10 anos do jogo, o re-lançamento do game incluirá o jogo e seu DLC, o pacote de complementos Knives Chau e o pacote de complementos Wallace Wells.

    Scott Pilgrim vs. The World: The Game, desenvolvido pela Ubisoft e pontuado por Anamanaguchi, foi um brawler lançado em 2010. E que remete a beat-em-ups side-scrolling old-school como River City Ransom e Streets of Rage, mas com algumas reviravoltas divertidas que o tornam um dos jogos mais legais da época.

    O jogo foi retirado da lista de títulos disponíveis em 2014, supostamente devido a uma licença expirada, e o criador de Scott Pilgrim, Bryan Lee O’Malley expressou repetidamente sua frustração com o desaparecimento do jogo.



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – Trek to Yomi (2022, Devolver Digital)

    Trek to Yomi é o mais novo game da Devolver Digital. Mergulhe na história de Hiroki em sua jornada de vingança.

    Drácula: As mais marcantes adaptações nos games

    Mesmo Drácula sendo um recordista de adaptações no cinema, o vampiro mais famoso de todos também tem suas adaptações nos games!

    Xbox Game Pass: 8 jogos adicionados recentemente

    O Xbox Game Pass é um serviço da Microsoft que oferece uma variedade de títulos para donos de Xbox One, Xbox One S, Xbox Series X | S e PC.

    CRÍTICA – Relic Hunters Rebels (2022, Rogue Snail)

    Desenvolvido pelo estúdio brasileiro indie Rogue Snail, Relic Hunters Rebels (Relic Hunters: Rebeldes, em português) é o primeiro jogo da franquia exclusivamente para celulares...