Início GAMES Star Wars Battlefront 2: Obi-Wan Kenobi chega como DLC

Star Wars Battlefront 2: Obi-Wan Kenobi chega como DLC

230
0
O Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi está oficialmente vindo para Star Wars Battlefront 2

O Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi está oficialmente vindo para Star Wars Battlefront 2 na próxima semana, como parte da atualização gratuita Battle of Geonosis em 28 de novembro.

Revelado pela EA, Obi-Wan está exibindo seu visual mais jovem, que foi vivido por Ewan McGregor em Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith, em oposição ao “Velho Ben” Kenobi, observando Luke Skywalker em Episódio IV – Uma Nova Esperança. Ele será dublado por James Arnold Taylor, que anteriormente assumiu o papel em A Guerra dos Clones e vários jogos de vídeo de Star Wars.

Um lutador defensivo, Obi-Wan empunha seu sabre de luz azul e possui habilidades de bloqueio superiores a qualquer outro Jedi no jogo. Suas defesas são combinadas com alta resistência e poderosos ataques corpo a corpo.

A habilidade Defensive Rush de Obi-Wan Kenobi o faz correr para frente “enquanto balança seu sabre de luz, desviando tiros blaster com precisão impecável e causando dano a inimigos à sua frente”. O mestre Jedi também tem uma habilidade All-Out Force Push, que é mais focada do que a de Luke Skywalker no jogo.

Confira o vídeo com o anúncio de Obi-Wan:

Obi-Wan é uma das coisas que podemos esperar de Star Wars Battlefront 2 para o resto de 2018, assim como o restante da atualização da Batalha de Geonosis que vem com três novos veículos, incluindo o AT-TE, e um mapa para Geonosis em si. Tudo isso segue o lançamento do General Grievous como personagem jogável em outubro.

Veja abaixo Obi-Wan em ação no trailer oficial de Battle of Geonosis:

E você, está animado para jogar com Obi-Wan em Star Wars Battlefront 2? Deixe seu comentário e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos!

Comentários