Star Wars: Outlaws | Revelado trailer narrativo, confira detalhes

    Star Wars: Outlaws foi revelado pela primeira vez em Junho de 2023 durante a Xbox Games Showcase. Durante o evento o game foi apenas anunciado, mas durante a Ubisoft Forward que aconteceu no dia seguinte, uma gameplay de mais de 10 minutos foi revelada. O game está sendo desenvolvido na Snowdrop, uma engine proprietária da Ubisoft, na qual games como South Park: A Fenda que Abunda Força, The Settlers e até mesmo Ubisoft Rabbids Party of Legends foram desenvolvidos.

    No lançamento do trailer narrativo do game, foi revelado que este será lançado em 30 de Agosto de 2024 para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.

    DETALHES DE ENREDO

    Star Wars: Outlaws girará em torno de Kay Vess, uma personagem apresentada aqui e que atuará junto dos mais diversos sindicatos do crime em um dos períodos de maior fervência política na história de Star Wars, o período posterior ao Episódio 3 – Vingança dos Sith. Lançando os jogadores por um mundo curiosamente conhecido, nossa missão é nos remediar dos erros do passado, quem sabe roubando uma das mais perigosas famílias da era do Império Galático, os Zerek Besh.

    Ao lado de Nix, sua companheira, Kay Vess precisará montar uma tripulação digna de obter êxito na empreitada de roubar os Zerek Besh e comprar sua fuga desta vida, tudo isso enquanto tenta fugir do chefe dessa perigosa família, Sliro.

    Ambientado na Orla Exterior, o game contará com momentos de jogabilidade em terceira pessoa, em que controlaremos veículos e provavelmente enfrentaremos exércitos de inimigos dos mais diversos sindicatos do crime. Foi confirmado que os Pyke, a Aurora Escarlate, e os Hutts estarão no game, acredito que não faltará muito para presença de outros sindicatos o Sol Negro, o Sindicato Crymorah darem as caras no game.

    Seja explorando a Orla Exterior com uma grande vastidão de sistemas rodeado de diferentes raças, nossa protagonista precisará encontrar parceiros para cumprir a missão a qual foi incumbida: roubar os Zerek Besh. Neste período, para fazer seu trabalho sujo o Império além de utilizar Clones, fazia uso de sindicatos do crime, tendo-os enriquecido às custas do sofrimento dos outros.

    Assim como Andor, Obi-Wan, Rogue One e muitos outros materiais abordaram diferentes aspectos deste mesmo período, ver que Outlaws pode ser o respiro no mundo dos games para a Ubisoft é interessante e deixa esse que vos escreve ansioso para o que vem por aí.

    Confira o trailer de narrativa:

    Star Wars: Outlaws chegará ao PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC no dia 30 de agosto.

    Acompanhe as lives do Feededigno na Twitch

    Estamos na Twitch transmitindo gameplays semanais de jogos para os principais consoles e PC. Por lá, você confere conteúdos sobre lançamentos, jogos populares e games clássicos todas as semanas.

    Curte os conteúdos e lives do Feededigno? Então considere ser um sub na nossa Twitch sem pagar nada por isso. Clique aqui e saiba como.

    Artigos relacionados

    EU CURTO JOGO VÉIO #13 | ‘Streets of Rage 2’ é um marco para o gênero de beat’em up!

    Streets of Rage 2 é considerado por muitos um dos melhores beat'em up de todos os tempos e precisa ser jogado!

    CRÍTICA: ‘Senua’s Saga: Hellblade 2’ entrega uma sequência linda e com uma experiência poderosa

    Senua's Saga: Hellblade 2 nos entre uma das mais potentes e surpreendentes sequências. Sendo ainda mais profundo e belo que o original.

    CRÍTICA: ‘Indika’ é um jogo diabolicamente interessante

    Indika é um game indie desenvolvido pela Odd Meter e publicado pela 11 bit Studios. O game nos leva por uma história diabolicamente interessante.

    Dicas e cuidados a ter em apostas online

    Apostar online pode ser uma forma divertida e emocionante de testar sua sorte e habilidades. No entanto, é importante ter alguns cuidados.