Início GAMES The King of Fighters: SNK confirma novo jogo para 2020

The King of Fighters: SNK confirma novo jogo para 2020

553
0

Os editores da SNK realizaram recentemente uma grande conferência de imprensa na Coreia; e junto com a confirmação da potencial notícia de que a Samurai Shodown (Spirits) fará o seu caminho para o Nintendo Switch junto com outras plataformas, a empresa também provocou grandes novidades para a franquia The King of Fighters.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Samurai Shodown: SNK revela trailer do novo jogo

Após o enorme sucesso de The King of Fighters XIV, lançado anteriormente, a empresa confirmou que um novo título da série, possivelmente The King of Fighters XV, está em desenvolvimento e deve ser lançado em 2020.

Algumas pessoas podem estar se perguntando por que do longo prazo para o próximo capítulo da série. Bem, existem duas razões prováveis.

A primeira é que o editor quer tomar seu tempo para fazer de The King of Fighters XV o melhor jogo possível, assim como fez com o último título da série.

E o segundo? Samurai Shodown (Spirits). Esse jogo está programado para ser lançado no próximo ano, e a SNK não vai querer ter dois jogos de luta lançados no ano que vem.

Provavelmente ouviremos mais informações sobre o que virá para o próximo jogo de luta, possivelmente durante a E3 2019.

Por enquanto, The King of Fighters XIV tem conteúdo mais do que suficiente para manter os fãs ocupados, particularmente com suas novas adições, que foram adicionadas via DLC. Além disso, parece que uma versão do jogo está sendo preparada para o Nintendo Switch, e provavelmente sairá no ano que vem com seus lutadores para download já incluídos.

The King of Fighters XIV

Enquanto isso, você pode jogar The King of Fighters XIV agora para PlayStation 4 e PC; E você já jogou? Também acredita que este último título seja um dos melhores da série? Conta pra gente!

Comentários