Início GAMES The Last of Us Part II | Diretor diz que decisões de...

The Last of Us Part II | Diretor diz que decisões de Joel o afastaram de Ellie

585
0
The Last of Us Part II | Diretor diz que decisões de Joel o afastaram de Ellie

Desde que o primeiro teaser de The Last of Us Part II foi lançado, os fãs especularam a respeito do papel de Joel na continuação, com grande especulação de que o personagem teria morrido durante o salto de tempo entre os dois jogos. E enquanto o trailer criou essas teorias, isso não explicou muito como ele de fato se encaixará na história.

Felizmente, enquanto falava com o The Hollywood Reporter, o roteirista e diretor Neil Druckmann compartilhou alguns detalhes acerca de como a relação de Joel e Ellie mudou desde o The Last of Us original.

Druckmann disse, explicando que a relação de Joel e Ellie está diferente após ela descobrir as decisões que ele tomou por ela:

“O peso dos eventos, as escolhas feitas no primeiro game repercutirão no segundo game. Obviamente, Joel ainda é extremamente capaz. Esse cara sobreviveu por muitos, muitos anos nesse mundo brutal. Como isso se desenrolará, você terá que esperar para ver.”

O diretor não revelou nenhum detalhe muito específico a respeito da relação que ao fim do primeiro game parecia de pai e filha, mas como muitos fãs sabem, o primeiro game chega ao fim com Joel mentindo para Ellie sobre o que aconteceu com os Vagalumes – um segredo que definitivamente teria um impacto duradouro na relação dos dois se descoberto.

The Last of Us Part II será uma continuação direta da história original, que foca em um homem chamado Joel que escolhe proteger uma garota de 14 anos, Ellie, por uma América pós-apocalíptica destruída por violência e humanos raivosos infectados por esporos parasitas em uma pandemia global. Pelo caminho, a dupla encontra inúmeros sobreviventes que também estão tentando sobreviver nesse mundo brutal, em que muitos parecem ter perdido sua humanidade no meio do caminho.

The Last of Us Part II será lançado em 21 de Fevereiro de 2020.

Comentários