Início GAMES The Last of Us Part II | Neil Druckmann revela há quanto...

The Last of Us Part II | Neil Druckmann revela há quanto tempo pensa na história da continuação

332
0
The Last of Us 2: Matar inimigos provavelmente fará você se sentir mal

O primeiro The Last of Us foi revelado em 2013 para a loucura dos fãs e críticos, mas a sequência não foi anunciada até 2016. Então, quando exatamente os desenvolvedores pensaram no arco da história de The Last of Us Part II? Bem, de acordo com o diretor Neil Druckmann, ele tinha a ideia básica de como seria a história há algum tempo…

Durante uma recente entrevista ao PlayStation Blog, Druckmann revelou que ele tinha uma ideia geral de onde a sequência iria desde 2013, quando foi liberada a DLC Left Behind em que podemos jogar com Ellie, que foi vivida pela atriz Ashley Johnson.

“Eu encontrei com Ashley Johnson e contei a ela a ideia para Left Behind. E eu contei a ela que tinha algo mais em que eu estava trabalhando, e eu revelei a ela essa ideia. Então ela estava lá no restaurante chorando, e eu estava pensando ‘Eu espero que as pessoas não pensem que eu estou fazendo algo horrível a ela.’ Mas essa é a primeira vez que eu lembro de ter essas ideias tão intensas.”

Apesar de Neil Druckmann admitir que tem algo parecido com um “núcleo de uma ideia” para a sequência, ele revelou que isso ocorreu por causa da natureza colaborativa dos videogames e como isso se tornou uma “visão compartilhada” entre ele e seus parceiros desenvolvedores.

The Last of Us Part II será uma continuação direta da história original, que foca em um homem chamado Joel que escolhe proteger uma garota de 14 anos, Ellie, por uma América pós-apocalíptica destruída por violência e humanos raivosos infectados por esporos parasitas em uma pandemia global. Pelo caminho, a dupla encontra inúmeros sobreviventes que também estão tentando sobreviver nesse mundo brutal, em que muitos parecem ter perdido sua humanidade no meio do caminho.

The Last of Us Part II será lançado em 21 de Fevereiro de 2020.

Comentários