Início GAMES The Witcher 3: The Sands of Ofir | Projeto de fã é...

The Witcher 3: The Sands of Ofir | Projeto de fã é a expansão que queremos!

185
0
the witcher 3 the sands of ofir

A artista conceitual russa Alexandra Tokaryuk desenvolveu um projeto baseado no universo de The Witcher como uma expansão para The Witcher 3: Wild Hunt. O projeto chama-se The Sands of Ofir e possui uma história interessante, confira:

A história prossegue após Geralt completar sua última missão em Toussaint e pensou em se aposentar dos negócios. Infelizmente, Geralt possui muitos inimigos; que se reuniram e o colocaram nos eventos da casa de Ofir. 

A história interpreta o curso da trama de The Wither 3: Hearts of Stone. Geralt é novamente forçado a conhecer novas comunidades exóticas, onde dessa vez enfrentará o sultão de Ofir e pagará pela morte do sucessor do trono.

Geralt tem uma opção: encontrar quem se livrou do príncipe de Ofir ou enfrentar a morte nas mãos do Sultão.”

O projeto de Alexandra é incrível, nele nos são apresentados novos personagens, armas, armaduras, monstros e um cenário rico e detalhado com seus figurinos típicos.

Confira algumas imagens:

CD Projekt RED, por favor, o que custa vocês trabalharem em paralelo com Cyberpunk 2077 e nos darem expansões como essa – pelo menos – uma vez por ano? Nunca pedimos nada (ok, é mentira… nós fãs de The Witcher pedimos tudo desde sempre).

Para conferir mais imagens desse projeto incrível, confira a galeria de imagens no Facebook da artista.

E você, curte The Witcher? O que achou do projeto The Sands of Ofir? Deixe seu comentário e se curtiu, lembre-se de compartilhar com seus amigos! Fique de olho também em nossas redes sociais para mais novidades:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Comentários