Início GERAL Coronavírus: Kristofer Hivju confirma diagnóstico positivo

Coronavírus: Kristofer Hivju confirma diagnóstico positivo

18
0
Coronavírus: Kristofer Hivju confirma diagnóstico positivo

Essa semana, a Netflix interrompeu a produção da segunda temporada de The Witcher por duas semanas, como precaução contra o Novo Coronavírus. No entanto, um dos membros do elenco já contratou o Covid-19. Kristofer Hivju (Game of Thrones) compartilhou no Instagram as notícias de que ele testou positivo para a doença que vem assolando o mundo.

Hivju também observou que está se auto-isolando com sua família “pelo tempo que for necessário”:

“Estamos com boa saúde. Eu só tenho sintomas leves de resfriado. Há pessoas em maior risco de que esse vírus possa ser um diagnóstico devastador, por isso peço a todos que sejam extremamente cuidadosos; lave as mãos, mantenha 1,5 metros de distância dos outros, entre em quarentena; faça tudo o que puder para impedir que o vírus se espalhe. Juntos, podemos combater esse vírus e evitar uma crise em nossos hospitais. Cuide-se, mantenha distância e mantenha-se saudável! Por favor, visite o site do Centro de Controle de Doenças do seu país e siga os regulamentos para permanecer seguro e proteger não apenas a si mesmos, mas a toda a nossa comunidade, e especialmente aqueles em risco, como idosos e pessoas com condições pré-existentes.”

Em um breve e-mail, a Netflix disse:

“Interrompemos a produção antes de tomar conhecimento da [infecção de Hivju], mas, como precaução adicional, fecharemos imediatamente os escritórios de produção e Arborfield e providenciaremos uma limpeza e desinfecção profundas. Estamos no processo de entrar em contato com aqueles que estavam em contato próximo com o indivíduo relevante. No entanto, devido à natureza dessa produção, recomenda-se que a equipe e faça a auto-quarentena por 14 dias, monitore sua temperatura e procure aconselhamento médico se sentir algum sintoma.”

Kristofer Hivju foi escalado recentemente na segunda temporada de The Witcher como Nivellen, um homem amaldiçoado com uma aparência monstruosa. O ator norueguês conquistou uma legião de fãs ao dar vida ao carismático Tormund, o Matador de Gigantes em Game of Thrones, da HBO.

Outros atores de Hollywood já confirmados com o Novo Coronavírus são Idris Elba (Heimdall no UCM) e Tom Hanks, primeiro ator a ser diagnosticado.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Coronavírus: Timeline dos principais eventos



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários