Início GAMES Saga inaugura duas unidades no estado de SP

Saga inaugura duas unidades no estado de SP

36
0
Saga inaugura duas unidades no estado de SP

Após anos merecidamente marcando o mercado brasileiro com seu nome, a SAGA, rede de escolas de desenvolvimento de games, computação gráfica, design e efeitos visuais, inaugura duas unidades no estado de São Paulo: a SAGA Paraíso (na capital), e a SAGA Campinas, primeira unidade na cidade.

Visando sempre se superar e atender os desenvolvimentos tecnológicos que surgem diariamente neste ramo, a SAGA Paraíso é uma unidade que reúne ensino de qualidade, excelente localização, infraestrutura de ponta, equipamentos de última geração e um conceito inovador.

A SAGA Paraíso fica próxima à Avenida Paulista e, pela primeira vez, conta com espaços compartilhados de trabalho (que funciona das 8h às 21h), lanchonete com wi-fi e uma incubadora para desenvolvimento, aceleração de projetos e capacitação de profissionais.

Alessandro Bomfim, CEO e fundador da empresa, adianta que o novo conceito será replicado em outras unidades da rede:

“A SAGA Paulista cresceu tanto que foi preciso mudar para um espaço maior. Aproveitamos para evoluir, modernizar, agregar e estender a proposta de compartilhamento de conhecimento para além da sala de aula. Atualmente temos 14 unidades e planejamos dobrar o número de escolas até 2024.”

Na SAGA Paraíso serão oferecidos os cursos Start, referência na área de computação gráfica para iniciantes, e Playgame, que ensina os alunos a desenvolverem seus próprios jogos. Além disso, a unidade terá periodicamente oficinas gratuitas com cerca de um mês de duração sobre assuntos como produção em 3D, edição de imagem, desenvolvimento de cenários em games e técnicas para se tornar um youtuber.

Uma semana após a abertura da unidade Paraíso, a rede inaugurou a SAGA Campinas, sua primeira escola na cidade, onde oferecerá o curso Start. A nova unidade também promoverá oficinas gratuitas de produção 3D, edição de imagem, desenvolvimento de cenários em games e técnicas para se tornar um youtuber.

Desde dezembro a empresa vinha realizando ações no Campinas Shopping, como oficinas gratuitas, sessões de fotos com dubladores famosos, um campeonato de FIFA 19 com Wendell Lira e o quiz SAGA Geek, ao lado de Gordox e Nyvi Estephan.

Alessandro Bomfim conclui:

“O excelente engajamento do público geek da região confirmou que faltava uma escola como a SAGA na região. Agora não falta mais.”

A unidade de Campinas seguirá os novos conceitos da rede apresentados na unidade Paraíso, e terá espaços de trabalho compartilhados e infraestrutura moderna, com laboratórios equipados com os mais avançados equipamentos e softwares, decoração com obras de artistas conhecidos mundialmente, lanchonete com wi-fi e tomadas elétricas para os alunos trabalharem e se divertirem nos horários vagos, e área com refeitório e mesas coletivas para trabalhar e fazer network em qualquer horário das 8h às 21h.

Mais informações sobre as unidades e cursos estão disponíveis em http://saga.art.br.

A SAGA Paraíso está localizada na R. Tomás Carvalhal, 92, Paraíso, São Paulo/SP.

A SAGA Campinas está localizada na R. Sacramento, 134, Centro, Campinas/SP.

Comentários