Noites Sombrias #73 | Ranking de monstros de Stranger Things

    Stranger Things é um dos maiores fenômenos da cultura pop e trouxe muitos monstros icônicos que fazem parte do seu Mundo Invertido e que aterrorizam os cidadãos de Hawkins. Confira nossa lista do pior ao melhor:

    5° LUGAR – MORCEGOS DE VECNA

    stranger things

    A quarta temporada trouxe um novo formato de criaturas demoníacas: os morcegos de Vecna. Com garras afiadas, uma cauda que ajuda a sufocar seus inimigos e o seu voo, os monstros alados são uma boa ameaça, mas amargam o último lugar da lista por sua fragilidade em comprarão com os demais que figuram por aqui, pois causaram um pouco menos de estragos, embora tenham levado um dos personagens mais queridos de toda a série.

    4º LUGAR – DEMODOGS

    stranger things

    Em quarto lugar nós temos os Demodogs, uma versão alternativa dos Demogorgons, mais versátil e veloz, porém, frágil no combate por parte dos nossos heróis.

    Os Demodogs são rápidos, todavia, sua pele é mais fina e são mais suscetíveis a disparos de armas de fogo e armas brancas, uma desvantagem considerável que os torna um pouco menos ameaçadores que suas versões bípedes do Mundo Invertido de Stranger Things.

    3º LUGAR – DEVORADOR DE MENTES

    Em terceiro lugar, temos o poderoso Devorador de Mentes, mais poderoso que os Demogorgons, Demodogs e Morcegos de Vecna, mas, menos icônicos que os monstrengos bípedes da primeira temporada que tocaram o terror em Hawkins.

    Além de seus vários tentáculos e aparência imponente, o Devorador de Mentes pode ter receptáculos que o multiplicam dentro das batalhas, sendo Billy Hargrove (Dacre Montgomery) o mais importante deles.

    O oponente da terceira temporada deu muito trabalho para Eleven (Milly Bobby Brown) e cia, tirando os poderes de forma momentânea da nossa heroína.

    2º LUGAR – DEMOGORGON

    O monstrengo que deu um trabalho imenso para os heróis de Stranger Things, Demogorgon, virou um símbolo da cultura pop e por isso ocupa aqui o segundo lugar dessa lista.

    Com garras afiadas, uma cabeça que possui esporas e uma violência gigantesca para destroçar seus adversários, o Demogorgon foi e é até hoje um dos símbolos de Stranger Things e com certeza merece muito esse segundo lugar.

    1º LUGAR – VECNA

    Não poderia ser diferente, não é mesmo? Vecna foi o grande vilão de Stranger Things, sendo o chefão mais apelão e poderoso de todos os seres paranormais do Mundo Invertido.

    Artigo relacionado – Stranger Things: 5 obras que inspiraram a quarta temporada

    Com poderes telepáticos, uma aparência sombria que é uma homenagem a Freddy Kruguer, e uma voz imponente, o vilão da quarta temporada de Stranger Things causou muitos arrepios nos fãs, fazendo até Milly Bobby Brown chorar de medo. A criatura humanoide é horripilante e faz com que você reviva de forma muito clara os seus piores pesadelos, além de quebrar suas vítimas inteiras e explodir os olhos na hora de matá-las. Macabro demais!

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    22 jogos indie e AAA para ficar de olho ainda em 2022

    Selecionamos 22 jogos indie e AAA (Triple A) para PC e principais consoles que prometem boas experiências ainda em 2022. Confira!

    CRÍTICA – Manifest (2ª temporada, 2020, NBC)

    A segunda temporada de Manifest aprofunda ainda mais a história sem resolver arcos do passado. Mas isso é bom, ou ruim?

    Sandman: Quem é quem na série da Netflix?

    Sandman é um dos grandes lançamentos do mês de agosto na Netflix e conta com um bom elenco. Confira agora os principais nomes da série.

    PRIMEIRAS IMPRESSÕES – Sandman (1ª temporada, 2022, Netflix)

    Sandman chega na Netflix amanhã, 05 de agosto. Veja o que achamos dos primeiros episódios da adaptação das HQs de Neil Gaiman!