O Soldado Que Não Existiu: Quem é o elenco do filme da Netflix?

    O longa O Soldado Que Não Existiu (Operation Mincemeat, título original) não foi originalmente destinado para o streaming, mas por causa da pandemia e o fechamento dos cinemas a redor do mundo, a Netflix fechou um acordo com See-Saw e Cohen Media Group para distribuir o filme na América do Norte e na América Latina.

    Já a Warner Bros. International ficou responsável pela distribuição do filme para o Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Espanha, Itália, Bélgica, Holanda e Luxemburgo.

    Por aqui, O Soldado Que Não Existiu chega ao catálogo da gigante do streaming no dia 11 de maio.

    SINOPSE

    Para mudar o rumo da Segunda Guerra Mundial e salvar milhares de vidas, dois oficiais da inteligência tentam acabar com o domínio de Hitler na Europa com a ajuda de um agente secreto inusitado: um homem morto.

    ELENCO

    COLIN FIRTH como Ewen Montagu

    O ator vencedor do Oscar é um veterano do cinema, televisão e teatro, Colin Firth conta com uma impressionante experiência que abrange mais de três décadas. Ele apareceu em três filmes que ganharam o Oscar na categoria de Melhor Filme: O Paciente Inglês (1996), Shakespeare Apaixonado (1998) e O Discurso do Rei (2010).

    O desempenho de Firth como o Rei George VI em O Discurso do Rei lhe rendeu um Oscar, bem como um Globo de Ouro, Screen Actors Guild Award, British Independent Film Award, Critics Choice e seu segundo BAFTA consecutivo.

    O ator também pode ser visto em filmes como Kingsman: O Círculo Dourado (2017), Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! (2018) e 1917 (2019).

    MATTHEW MACFADYEN como Charles Cholmondeley

    Atualmente filmando a terceira temporada de Succession, série indicada ao Emmy e ao Critics Choice, o ator Matthew Macfadyen recentemente estrelou o drama O Assistente (2020), mas extensos créditos cinematográficos de Macfadyen incluem trabalhos com os maiores cineastas, incluindo Ron Howard (Frost/Nixon, indicado ao SAG Award), Ridley Scott (Robin Hood) e Joe Wright (Orgulho e Preconceito).

    KELLY MACDONALD como Jean Leslie

    Natural de Glasgow, Escócia, Kelly Macdonald é talvez mais conhecida como Margaret Schroeder na série Boardwalk Empire (2010-2014) e a voz de Merida na animação Valente (2012). Outros créditos cinematográficos de Macdonald também incluem Choke (2008) que recebeu o Prêmio Especial do Júri do Festival de Cinema de Sundance.

    Na TV Kelly Macdonald estrela a sexta temporada do drama policial da BBC, Line of Duty, como a enigmática inspetora-chefe Joanne Davidson, uma policial cuja conduta não convencional em um caso de assassinato não resolvido levanta suspeitas.

    PENELOPE WILTON como Hester Leggett

    Penelope Wilton é uma das mais renomadas atrizes de teatro e cinema do Reino Unido. Mais conhecida por seu papel como Isobel Crawley em Downton Abbey, outros créditos de TV incluem The Borrowers e Doctor Who. Suas aparições em filmes incluem Garotas do Calendário (2002), Todo Mundo Quase Morto (2004), Orgulho e Preconceiro (2005), Fazendo História (2006), O Exótico Hotel Marigold (2011) e Beleza Eterna (2019).

    Penelope teve uma extensa carreira no palco, recebendo seis indicações ao Prêmio Olivier e vencendo em 2015 por sua performance em Taken at Midnight.

    JASON ISAACS como Almirante Godfrey

    Um ator premiado que teve inúmeras indicações, incluindo Globo de Ouro, BAFTA, Emmy, SAG Awards, Critics Choice, entre outros, Jason Isaacs conta com notáveis créditos cinematográficos que ​​incluem Armagedom (1998), O Patriota (2000), Cura de Bem-Estar (2016), A Morte de Stalin (2017), Não Olhe (2018), além da série de filmes Harry Potter, interpretando Lucius Malfoy.

    Na televisão, Jason estrelou séries como Awake, da NBC e Brotherhood, do Showtime e o ator também pode ser visto no sucesso da Netflix, The Oa e também como Capitão Lorca em Star Trek: Discovery da CBS All Access.

    JOHNNY FLYNN como Ian Fleming

    O músico britânico e ator aclamado pela crítica Johnny Flynn é indiscutivelmente mais conhecido por seu papel principal
    ao lado de Jessie Buckley no thriller psicológico indicado ao BAFTA, Beast (2017). Johnny estrelou como Mr Knightly ao lado de Anya Taylor-Joy na adaptação do clássico romance de 1815, Emma (2020).

    Flynn foi indicado ao Critics Choice como Melhor Ator Coadjuvante pelo papel do jovem Albert Einstein na antologia Genius (2017), da National Geographic. Outros papéis na televisão incluem a adaptação da BBC de Os Miseráveis (2018) e a comédia românica Lovesick (2014-2018).


    Assista ao trailer legendado:

    O Soldado Que Não Existiu estreia dia 11 de maio na Netflix.

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – Tico e Teco: Defensores da Lei (2022, Akiva Schiffer)

    Mais de três décadas após o cancelamento da série animada, Tico e Teco: Defensores da Lei agora tem um novo filme disponível no Disney+.

    CRÍTICA – Top Gun: Maverick (2022, Joseph Kosinski)

    Mais de três décadas se passaram do clássico Top Gun: Ases Indomáveis (1986) e agora Tom Cruise está de volta com Top Gun: Maverick!

    Noites Sombrias #67 | Jason Vai Para o Inferno: A Última Sexta-Feira 13 (1993, Adam Marcus)

    Jason Vai Para o Inferno é o sexto filme da franquia de um dos ícones da cultura pop e que trouxe um misto de sentimentos na crítica.

    Top Gun: Maverick | Quem é o elenco do novo filme?

    Mais de 30 se passaram do clássico Top Gun, agora Tom Cruise está de volta em Top Gun: Maverick! Conheça o elenco.