Início LISTAS Os 10 Apps mais baixados no mundo nos últimos meses

Os 10 Apps mais baixados no mundo nos últimos meses

88
0
Veja os top 10 aplicativos mais baixados no mundo nos últimos meses

Já faz anos que os smartphones e tablets — com uma boa conexão à internet, claro! — se tornaram indispensáveis em nossas vidas. Mas, agora que estamos passando mais tempo em casa, a gente está dependendo ainda mais deles, não é mesmo? Afinal, é por meio deles que podemos falar com amigos e familiares que estão isolados em outros lugares, pedir comida ou, simplesmente, nos distrair.

Claro que o celular não faz nada disso sozinho, precisamos de bons aplicativos para cada uma dessas atividades. Mas, entre tantas opções disponíveis para download, quais Apps escolher? Pois é justamente com isso que a gente te ajuda no texto de hoje.

Continue lendo para descobrir quais são os Apps mais baixados nos últimos meses e que vão ser muito úteis para você nessa quarentena.

appsÉ útil para: se distrair, dar boas risadas e ficar por dentro dos memes.

Você não precisa ter o TikTok no seu celular para saber como ele se tornou uma mania: os vídeos publicados lá viralizam e são compartilhados em todas as redes sociais. Mas, se você quer seguir os perfis, saber de tudo em primeira mão e — principalmente — dar boas risadas, a gente recomenda baixar o App e fazer um perfil no TikTok.

Se você não sabe do que se trata, a gente resume: é uma rede social de vídeos rápidos, que permite você fazer várias edições divertidas e usar filtros nos vídeos. Vale a pena conferir!

gartic appsÉ util para: se divertir com os amigos, mesmo à distância.

Lembra do clássico “Imagem & Ação”, que garantia horas de diversão com os amigos? Então! Agora você tem uma versão online, para reunir o pessoal, mesmo que cada um esteja em sua casa. A dinâmica é bem parecida, a diferença é que todos jogam pelo celular.

Além do Garctic, existem vários outros jogos para celular, que você pode brincar com os amigos na quarentena. O Stopots, por exemplo, é a versão online do famoso Stop. Também existem Apps para jogar Uno e Monopoly (Banco Imobiliário), pela internet.

Caso você se canse de todos esses, pode tentar baixar o Perguntados ou o SongPop, onde você desafia os amigos para ver quem adivinha as respostas das perguntas mais rápido. Opção para se divertir é o que não falta!

É útil para: ter mais opções de filmes e séries.

Uma das coisas que a gente mais faz, nessa quarentena, é assistir séries e filmes, não é mesmo? Então, sempre é interessante conhecer outros serviços de streaming, caso você tenha esgotado as opções do serviço que você já utiliza.

O NOW é incluso nos planos de internet, TV por assinatura da Claro e em planos de celular como o Claro Controle, gratuitamente, e tem milhares de opções de filmes, séries e outros tipos de programas de TV. Além disso, você pode alugar filmes que acabaram de ser lançados por precinhos baixos, sem sair de casa. É tanto conteúdo que você vai ter o que assistir até o final da quarentena.

Claro Controle: Conheça todos benefícios que o plano oferece!

Free Fire: Streamers da Nimo TV dão algumas dicas para os jogadoresÉ útil para: colocar um pouco mais de emoção na sua quarentena.

Se você cansar de jogar com os amigos e quiser um game que só depende você, a nossa dica é esse jogo que virou uma mania mundial do ano passado para cá.

Apenas para você ter uma ideia, caso nunca tenha ouvido falar do Free Fire: há campeonatos oficiais desse jogo e times profissionais. Isso deve ser um sinal de que o jogo é bom, né? Pois é!

Além disso, ele é uma ótima maneira de deixar sua quarentena super emocionante. Isso porque, no Free Fire, cada jogador “pousa” numa ilha remota e precisa lutar pela sua sobrevivência, procurando itens essenciais pela ilha e brigando com outros cinquenta competidores, em partidas que duram até 10 minutos.

Você acha que consegue? Então baixe o Free Fire no seu celular e tente a sorte.

Se você não curtir esse jogo, há outros que seguem uma linha parecida de batalhas “todos contra todos”, como PUBG, Clash Royale e Fortnite. Algum deles você vai curtir.

telegramÉ útil para: conversar com os amigos e discutir assuntos interessantes.

O Telegram, nada mais é do que uma alternativa para o WhatsApp. Então, ele é muito útil quando esse outro App cai, o que não acontece há algum tempo, mas a gente nunca sabe se não vai ocorrer novamente, não é mesmo?

Contudo, o principal motivo para baixar o Telegram, mesmo já usando o WhatsApp, são os canais. Eles funcionam como espécie de conversas em grupo públicas, que qualquer pessoa pode participar. Existem canais sobre os mais variados assuntos, é só procurar aqueles de que você gosta.

É útil para: fazer montagens engraçadas com suas fotos.

Esse App tomou conta das redes sociais, em junho, quando todo mundo começou a postar fotos com gênero trocado.

O FaceApp serve para isso: fazer montagens com as fotos do seu celular, trocando o gênero ou envelhecendo as pessoas, nada mais. Mas, vamos combinar, que as montagens ficam bem engraçadas e dar boas risadas é importante, né?

É útil para: aliviar o estresse.

A gente sabe que ficar tanto tempo em casa é estressante, ainda mais com as notícias que recebemos do mundo lá fora. Por isso, é importante buscar maneiras de lidar com isso e a meditação é uma das mais efetivas.

Nesse cenário, os Apps de meditação, como o Meditopia, têm sido cada vez mais baixados. Eles oferecem um jeito fácil de começar, com opções de meditações guiadas, que ensinam os fundamentos da prática. Bastam alguns minutos por dia para se sentir melhor.

Além dele, existem outras opções, como o Calm e o Insight Timer. A maioria desses Apps têm versões premium, que liberam mais meditações, mas dá pra fazer bastante coisa com as versões grátis.

É útil para: fazer reuniões online.

O Zoom está sendo um dos aplicativos mais utilizados por quem precisou adotar o home office, durante a quarentena. Com ele, é possível fazer videochamadas com seus colegas, com ótima qualidade de áudio e vídeo, funções de compartilhamento de tela e outros recursos importantes para o trabalho.

Outra vantagem é que você pode baixar os Apps da Zoom para celular, tablet e até para computador. Todos funcionam de forma integrada.

Um App semelhante, que você pode baixar como alternativa ao Zoom, é o Google Meet.

É útil para: pedir comida sem sair de casa.

Esse App já é bastante conhecido e continua sendo figurinha carimbada nas listas de mais baixados. Então, ele não podia ficar de fora da nossa lista, não é mesmo?

Mas, se você já conhece o iFood e quer descobrir outras opções de Apps de delivery, fique de olho nessas dicas.

O James é menos famoso que o iFood, mas também funciona super bem e costuma enviar promoções interessantes.

O 99, que sempre foi utilizado para pedir táxis e carros, agora lançou a opção 99 Food e também é uma opção. Falando em App de carro, você também pode tentar o Uber Eats. Em algum desses Apps você vai achar o lanche ideal.

É útil para: fazer e receber pagamentos sem contato.

Uma das recomendações para evitar a contaminação pelo Novo Coronavírus (Covid-19) é evitar tocar em superfícies que muitas pessoas encostaram. Isso inclui, logicamente, as maquininhas de cartão e caixas automáticos de bancos. Então, para que encostar neles quando podemos pagar tudo pelo celular?

Com o PicPay, você faz um perfil e pode pagar qualquer coisa com seu cartão de crédito, enviando dinheiro para o perfil da pessoa ou do estabelecimento. Se algum amigo estiver te devendo, você também pode receber pelo seu perfil. Tudo a distância e sem contato.

Gostou da nossa lista? Esses aplicativos são a prova de que, com um smartphone e uma boa internet, a gente pode fazer tudo, em qualquer lugar.